Marcadores:

Vida De Rebelde : Capitulo 3 - meu ponto Fraco ! (parte 1)






Capitulo 3 - meu ponto Fraco ! (parte 1)
Alice desce as escada  furiosa 
Alice : que droga esqueci meus óculos de sol ,vou ter que buscar ...
"Alice rotarna o quarto e vê roberta deitada com fones no ouvindo e lendo 
um livro de vampiros"
Roberta : que foi Cinderela desistiu de se figar? 
Alice arfaah
Alice : Não só vim buscar meu óculos de sol "fala furiosa"
roberta poe novamente seu fone e continua a leitura .enquanto isso Alice
 pega seus óculos e cremes e sai novamente do quarto .Alice desce as
 escadas e sai em direção a praia.....
Senta perto de uma barraquinha onde em frente tem vários meninos
 jogando vólei na areia ,Alice chama a atenção deles ,um deles vem até ela 
Garoto : Hola niña hermosa, ¿qué és lo que Hermos perdido ta 
haciendo aqui?
tradução :Ola menina linda ,oque ta fazendo perdiada por aquie ?
Alice :disfrutar del sol y usted?
Tradução:só curtindo o sol e vc ?
Garoto:Como se puede ver que estaba jugando a la pelota con mis
 amigos, pero creo que se quedará aquí con mucho más divertido
Tradução:como voce pode ver ,estava jogando bola com meus 
amigos , mais acho que ficar aquie com vc vai se muito mais divertido !
Alice dá um sorisoo .....
Alice:Y se puede saber su nombre?
Tradução:e será que eu posso saber o seu nome ?
Garoto :sí sí, por supuesto, mi nombre es Julian
Tradução: sim sim claro me chamo juliano !
Alice :y lo que se suele hacer por ....
Tradução : Hum , e oque vc costuma fazer por ..... 
Enquanto isso ....


Eva liga para o celular de Roberta 
Roberta : oque é mããe?
Eva : já são 12:30  estão prontas ?
Roberta : vcs falarão 1 ,e mesmo assim não vou descer para 
almoçar com vcs estou sem fome
Eva : e cadê a Alice?
Roberta : a num sei descobriu que o pedro está com a pilar e 
sumiu com sede de vingança
Eva: como assim a Alice não está no quarto???
 "no quarto de Eva e franco .franco escuta quando eva diz que Alice fugiu"
Franco:  oque Alice não está onde...... "fala em voz alta e com muita Raiva "
Eva: roberta meu anjo tenho que desligar 
Roberta :oque foi Problemas com o "Senhor manda em tudo "?
Eva : sim , tchau bjs
"roberta ri da mããe"
Franco : eu quero que a alice aparessa agora se não  eu vou 
cancelar as ferias e vou colocar as duas de castigoooo pro reeesto das ferias !
eva olha para franco assustada


Continua Amanhã ...


Uma Novela Escrita Por Marlon 

Direção Geração Lype Leão 

Edição de Texto Ana Cris 

Roteirista  Liih 

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑