Marcadores: , , ,

Blog Babado HOT cria matéria sobre suposto filho de Sophia Abrahão .

O blog Babado HOT voltou novamente a enventar noticias falsas sobres pessoas do elenco e da Banda rebeldes , ontem o blog publico que a atriz e cantora Lua Blanco estava gravida do ex-Arthur Aguiar  , e foi uma das coisas mais comentados nos trends tops do Brasil e do mundo .
Desta vez a vitima de mentiras falsas é Sophia Abrahão , a Alice de Rebelde , o blog publicou a seguinte matéria  , " A verdadeira historia sobre " Enzo Abrahão ,  filho de Sophia " . A matéria dizia que Enzo Abrahão nasceu em 2003, e que hoje tem 10 anos de idade  , e ainda mais , que Sophia Abrahão não podia cuidar do filho e a mãe de Sophia ( Branca Abrahão ) , teve que registra-lo como filho  . 
O blog ainda acrescentou que  o garoto irá ainda este ano morar com Sophia Abrahão e Micael Borges . Confira a montagem fake montada pelo blog :
Foto fake de Sophia Abrahão Gravida A Babado HOT . 

Você acha que o blog parou por ai ? não não , ele também publicou outra noticia dizendo que o ator e Cantor Chay Suede assumiu a Homossexualidade na segunda-feira (11) , na coletiva de impresa , só que podemos ver que isso não passa de uma mentira , na matéria ele diz  o seguinte   " O astro pop assumiu nesta segunda (11/06), durante uma coletiva de imprensa realizada o Rio de Janeiro " , mais a coletiva de impresa foi realizada em SP e não no Rio como publicado .

Pronto agora você acha que acabou né (risos ) , não ainda tem outra , que fala que Alice Wegmann deu anel de noivado para Arthur Aguiar .  Abaixo dessa postagem estavá escrito " Vamos descobrir mais dessa história, fiquem ligados no nosso twitter " , então fique ligado vem ai mais historias falsas e engnossas "
Então pelo  que podemos vê o blog está querendo mesmo é   conseguir ficar famoso na web e aumentar sua visualização . 


Matéria | feita por Irmãos Zimer ( Não retire as fonte ) Pagio é crime . 
 










1 comentários:

  1. camilla disse...:

    dar pra ver que e montagem

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑