Marcadores: , ,

Hoje estreia nova Web Novela , "Um Amor de Novela " .



Nome :   Um Amor de Novela 

Classificação : mais de 12 anos 

Temporadas : 1 - 2

Escrito por :  Não divulgado 

   créditos  : RTR 

Sinopse :




Lembro-me bem do dia em que descobri  que havia ganhado  o papel, estava eufórica, liguei para Terrinha, minha irmã, e contei a ela a novidade. Já sabia quem eram os outros candidatos, a Sofia,o Chay, o Micael, que havia sido da Malhação comigo, a Carlinha, uma baixinha que fez o Clone, o Bê (Bernardo Falcone) que me deu carona umas duas vezes...

O primeiro ator foi o Bê, ele era, assim como eu,, já o segundo um moreno sério, , mas na hora de encenar o beijo,  Quase esqueci que estava encenando e meti a língua! (rsrsrs)

“Imagina se vocês dois forem escalados? Vocês terão que fazer várias cenas de beijo, cuidado Luh você não pode esquecer que esta atuando” RSRSRSRS  e com isso ela caiu na gargalhada.

“Puts ! Nem pensei nisso!!” eu disse já desesperada imaginando cada cena mais quente que a outra !



 Estreia   Hoje  , as 19:30 ( 7:30 ) ,aqui no blog IZ .   Não percam !


0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑