Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 22º Capitulo



22º CAPITULO : Eu em,agora virou minha dona ?


No capitulo anterior
(Carla) – Eu e a Roberta temos uma musica para mostra,
 
(Pedro) – Que bom,
 
 (Diego) – Se fosse só você cantando Carla a musica ia ficar linda,
 
 (Roberta) –Mas não é só ela,a Alice também vai cantar,
 
 (Alice) – Serio ?
 
 (Carla) – Sim,
 
 (Tomas) – Então vamos ver a musica
 
 (Todos) – Ok,

Alice,Roberta e Carla canta a musica 

 

 

(Carla) – É ai ?

 

(Roberta) – E ai o que ?

 

(Alice) – Gostaram da musica ?

 

(Pedro) – Ficou maneira,eu gostei muito,

 

(Tomas) – Também gostei,

 

(Diego) – Fico legal,

 

(Roberta) – Nossa gosto de algo ?

 

(Diego) – Principalmente de voc,

 

(Roberta) – Principalmente da,da,da

 

(Carla) – Energia que a musica nos une,

 

(Diego) – Isso,mesmo Carla,

 

(Pedro) – Estanho,

 

(Tomas) - Muito estranho

 

(Diego) – Estranho,só as meninas trazerem musica nova,

 

(Tomas) – E por que você não faz uma musica nova ?

 

(Roberta) – Porque ele não tem criatividade,só por isso,

 

(Diego) – Se eu não tivesse criatividade eu nem,

 

(Carla) – Vão começar ?


(Alice) – Tava uma maravilha,esses dois antes,

 

(Pedro) – Já que não vão para com isso eu vou ir dormir,

 

(Tomas) – Eu vou com você,Pedro,

 

(Alice) – Sempre culpa desses dois,

 

(Roberta) – Me erra garota,se você ficar aqui eu te mato,

 

(Carla) – Já que é assim,vamos Alice,

 

(Alice) – Vamos Roberta,você não vai ficar aqui com o Diego ?

 

(Roberta) – Eu em,não sou louca,

 

(Diego) – Serio ?

 

(Carla) – Não Roberta você é louco pelo,

 

(Roberta) – Louca pela minha cama,eu já tinha dito isso,

 

(Alice) – Isso é verdade,

 

(Diego) – Pela cama ?

 

(Carla) – Garanto se tivesse você nela,a Roberta ia ficar mais louca ainda,

 

(Roberta) – Carla,

(Alice) – Quem criatura?
(Carla) – Na cama da Roberta ?
(Alice) – É,
(Roberta) – Como vocês gostam de falar da minha vida,sabe que eu ia amar na minha cama Alice ?
(Alice) – Quem,
(Diego) – Roberta ?
(Roberta) – Eu,alias é isso que eu vou ir fazer,
(Diego) – Serio ?
(Carla) – Não tem mais nada de importante para fazer ?
(Roberta) – Não,
(Diego) – Serio ?
(Alice) – Para de falar Serio,Diego,
(Diego) – Eu em,agora virou minha dona ?
(Alice) – Bem que eu queria,
(Roberta) – Que ?
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑