Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 24º Capitulo



24º CAPITULO : Namorado ou fogo ?


No capitulo anterior


(Roberta) – É,e daí eu não gostei a sua namorada sou eu ou ela ?

(Diego) – Você,mas ela não sabe,

(Roberta) – Eu sei mas minha vontade era fala que eu sou,sua dona,

(Diego) – Serio ?

(Roberta) – Sim,eu não sou sua dona ?

(Diego) – É a dona do meu coração,da minha vida,eu te amo e muito,

(Roberta) – Eu Te Amo”

(Diego) – Você disse eu te amo ?

(Roberta) – Disse porque eu te amo,

(Diego) – De novo,

(Roberta) – Digo quantas vezes,você quiser ouvir,

(Diego) – Eu Te Amo,

(Roberta) – Te Amo,e fique sabendo que você é a pessoa mais importante da minha vida e é por isso que eu te amo,

(Diego) – Nunca pensei que você é dizer isso para mim,Roberta,

(Roberta) – É ?

(Diego) – É,você sempre dizia que era difícil,você falar de essas coisas,

(Roberta) – É difícil,mas o que eu falei é verdade,

(Diego) – Eu sei e é por isso que eu gosto de você,

(Carla) – Ai que coisa mais linda,

(Diego) – Carla,você não tinha ido com a Alice ?

(Carla) – Eu fui,mas voltei pegar minha blusa que eu esqueci,aqui,

(Roberta) – Pega de uma vez e vaza daqui,

(Carla) – Antes,me fala se vocês tão namorando ?

(Diego) – Fala para que? Você já escuto tudo,

(Roberta) – É,já que você sabe,tchau,
(Diego) – Só uma coisa Carla,eu e a Roberta estamos namorando escondido,
(Carla) – É,
(Roberta) – É, e você não vai fala pra ninguém,
(Carla) – Eu sei Roberta,eu não sou fofoqueira,
(Roberta) – Serio,pensei que era,
(Carla) – Robertaaaa,
(Roberta) – To brincando,
(Diego) – Não liga não Carla,a Roberta gosta de brincar com os outros,
(Carla) – E eu sei,
(Roberta) – Carla,você não vai ir não ?
(Carla) – Calma,isso é muita vontade de namorar,Roberta,
(Roberta) – Pelo menos eu tenho,né?
(Carla) – Namorado ou fogo ?
(Diego) – Carla,
(Roberta) – Tchau Carla,
(Carla) – Eu vou ir,e vou deixar vocês dois namorar em paz,
(Roberta) – Amei,
(Carla) - Mas antes,quero dizer uma coisa,
(Roberta) - Fala,
(Carla) - Eu amei saber que vocês dois estão namorando,
(Diego) - Que bom,
(Roberta) - Agora tchau,
(Carla) - Eu em,fui
Carla deixa Roberta e Diego no porão,
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑