Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 25º Capitulo



25º CAPITULO : Só se for por amor,
No capitulo anterior
(Roberta) – Tchau Carla,
(Carla) – Eu vou ir,e vou deixar vocês dois namorar em paz,
(Roberta) – Amei,
(Carla) - Mas antes,quero dizer uma coisa,
(Roberta) - Fala,
(Carla) - Eu amei saber que vocês dois estão namorando,
(Diego) - Que bom,
(Roberta) - Agora tchau,
(Carla) - Eu em,fui
Carla deixa Roberta e Diego no porão,”

(Diego) – E agora ?

(Roberta) – Agora o que ?

(Diego) – Vamos fazer o que ?

(Roberta) – Acho melhor agente ir dormir,

(Diego) -  Serio ?

(Roberta) – Não,em vez de dormir,eu quero ficar aqui com você,

(Diego) – Serio ?

(Roberta) – Para de falar,serio!

(Diego) – Porque ?

(Roberta) – Porque você tem coisa melhor para fazer,do que falar,

(Diego) – Serio?

(Roberta) – Serio,

Roberta beija Diego,




(Diego) – Já falei que você é linda ?

(Roberta) – Já,

(Diego) – Linda,inteligente,maluca,

(Roberta) – Maluca ?

(Diego) – É,

(Roberta) – Serio ?

(Diego) – Sim,maluca por mim,

(Roberta) – E você maluco,por mim,

(Diego) – Eu te amo,olhos lindos,

(Roberta) – Olhos lindos ?

(Diego) – É assim que eu penso em você,

(Roberta) – Eu nunca pensei que eu ia me apaixonar por você,

(Diego) – Nem eu.Quer saber de uma coisa ?

(Roberta) – Quero?

(Diego) – Eu quero que você seja minha para sempre,

(Roberta) – E você meu,para sempre,

(Diego) – Acho melhor agente ir,

(Roberta) – Também,acho a gente ir,antes que agente acaba fazendo uma loucura,

(Diego) – Só se for por amor,

(Roberta) – E vai ser,

(Diego) – Agora ?



Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑