Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 26º Capitulo




26º CAPITULO : Não garota,eu amo o Diego e ele me ama,por isso que agente ta namorando.
 
No capitulo anterior
 
(Diego) – Nem eu.Quer saber de uma coisa ?
 
(Roberta) – Quero?
 
(Diego) – Eu quero que você seja minha para sempre.

(Roberta) – E você meu,para sempre.
 
(Diego) – Acho melhor agente ir.

(Roberta) – Também,acho a gente ir,antes que agente acaba fazendo uma loucura.
 
(Diego) – Só se for por amor.
 
(Roberta) – E vai ser.
 
(Diego) – Agora ?”
 Diego não deixa Roberta terminar de falar e a beija apaixonadamente.

Roberta com medo do que pode acontecer com ela e Diego solta o namorado.
(Diego) – O que foi?
(Roberta) – Nada.
(Diego) – Então Roberta ?
(Roberta) – Não é a hora Diego,a gente namora a pouco tempo,eu não quero apressar as coisas entre nós.
(Diego) – É verdade,eu que to doido.
(Roberta) – Só se for por mim, Diego eu não quero que você pense que eu to com medo só
 que eu sei que agente ta indo rápido de mais,eu não quero que minha primeira vez seja em
 um porão.
(Diego) – Eu também não,quero que seja num porão.
(Roberta) – E tem mais Diego,quero que minha primeira vez seja linda e com você,porque 
você é a pessoa que eu mais amo,e claro é meu namorado.
(Diego) – E  você minha namorada,e também quero que nossa primeira vez seja linda.
(Roberta) – Te amo.
(Diego) – Também,te amo,meu amor
(Roberta) – Você é lindo sabia ?
(Diego) – Você é mais.
(Roberta) – Eu vou ir para meu quarto,que já ta na hora
(Diego) – Ok,eu vou depois.
Roberta deixa Diego no porão e vai para seu quarto,Diego fica pensativo.
 (Alice) – Nossa que demora.
(Roberta) – Você não manda na minha vida.
(Alice) – Cruzes Roberta.
(Roberta) – É só você para de se meter na minha vida.
(Alice) – Mas eu não me meto.
(Roberta) – Quase nada.
(Alice) – Que saco Roberta eu não posso falar nada,que você.
(Roberta) – Que eu o que? Me erra garota que eu quero dormir.
(Alice) – Estúpida.
(Roberta) – É isso que você acha?
(Alice) – É.
(Roberta) – Bom para você.
(Alice) – Não sei como o Diego consegue namorar você.
(Roberta) – Que? Quem te conto?
(Alice) – Eu sabia,ninguém eu descobri sozinha.
(Roberta) – Serio ?
(Alice) – É.
(Roberta) – Nossa pensei que você não tinha cérebro.
(Alice) – Só porque eu pensei um pouco.
(Roberta) – Realmente,porque você nunca pensa.
(Alice) – E você gosta mesmo do Diego ?
(Roberta) – Não Alice,eu to namorando ele por vingança.
(Alice) – Serio ?
(Roberta) – Não garota,eu amo o Diego e ele me ama,por isso que agente ta namorando.
(Alice) – Serio ?
(Roberta) – Pelo amor de Deus,para de falar serio ?
(Alice) – Serio? Porque ?
(Roberta) – Porque sim coisa chata.
 Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑