Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 27º Capítulo



27º CAPITULO : Modo de dizer,Roberta,

No capitulo anterior
 
(Roberta) – Nossa pensei que você não tinha cérebro,
 
(Alice) – Só porque eu pensei um pouco ,
 
(Roberta) – Realmente,porque você nunca pensa,
 
(Alice) – E você gosta mesmo do Diego ?
 
(Roberta) – Não Alice,eu to namorando ele por vingança,
 
(Alice) – Serio ?
 
(Roberta) – Não garota,eu amo o Diego e ele me ama,por isso que agente ta namorando,
 
(Alice) – Serio ?
 
(Roberta) – Pelo amor de Deus,para de falar serio ?
 
(Alice) – Serio? Porque ?
 
(Roberta) – Porque sim coisa chata”.
 

(Alice) – Ai Ro,eu amo falar, Serio!

(Roberta) – Ai Ali,me erra garota,

(Alice) – Ali? Que criatividade.

(Roberta) – Jura? Criatividade eu tenho de sobra,

(Alice) – Se todas fossem desse jeito,meu Deus,

(Roberta) – Meu Deus,o que garota ?

(Alice) – Não,nada.

(Roberta) – Fala ? Agora ?

(Alice) – É que a sua criatividade é tão boa,que eu resolvi pega ela para mim,

(Roberta) – Jura ? E que eu tinha pegado essa criatividade de você,sua lenta,você acha que eu Roberta Messi ia ter essa falta de criatividade?

(Alice) – Olha aqui garota eu tenho muita criatividade,fique você sabendo,querida,

(Roberta) – To vendo quanta criatividade,

(Alice) – Eu sei, eu tenho muita,

(Roberta) – Muita,alias é igual a da Pilar,vocês parecem irmãs gêmeas

(Alice) – Cruzes garota,me erra,

(Roberta) – Me erra? Essa frase é minha,

(Alice) – De tanto você fala,ela ficou na minha cabeça,

(Roberta) – Hum,daqui a pouco você pega minha inteligência também,

(Alice) – Me erra,Roberta,

(Roberta) – Eu em,deixa eu ir dormir que amanha eu tenho que encontrar meu amor,

(Alice) – Ok,amor ?

(Roberta) – Amor,e daí ?

(Alice) – Nada,mais já amor ?

(Roberta) – É modo de dizer,Alice,e me deixa dormir,

(Alice) – Sei modo de dizer,boa noite,amor,

(Roberta) – Amor ?
 (Alice) – Modo de dizer,Roberta,
(Roberta) – Eu em,
De manhã...Roberta vai encontrar Diego.
(Roberta) – Oi,
(Diego) – Oi,saudades,
(Roberta) – Também,tava com saudades
(Diego) – Eu sei,
(Roberta) – Tenho uma coisa para falar com você,
(Diego) – Ai tem coisa,fala meu amor,
(Roberta) – A Alice sabe que nós estamos juntos,
(Diego) – Sabe?
(Roberta) – Sim,
(Diego) – Como ?
(Roberta) – Ela saco tudo sozinha,que nós estamos ficando,
(Diego) – Sozinha ? Isso é impossível,
(Roberta) – É eu sei,
(Diego) – Ela não vai conta pra ninguém,né?
(Roberta) – Acho que não,
(Diego) – Deu de falar dela e vem cá me da um beijo,


Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑