Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 21º Capitulo


21º CAPITULO : Pensei que éramos amigas

No capitulo anterior

“(Pedro) – Pelo menos eu tenho uma namorada,
(Diego) – É,só você que tem?
(Pedro) – Não,
(Tomas) – Você tem? Diego?
(Diego) – Não,
(Pedro) – Então,
(Tomas) – Acho melhor ir estudar,
(Diego) –  É por isso que, quem não tem namorada vai ir para a aula do Vicente”

(Tomas) – Serio ?

(Diego) – Sim,

(Pedro) – Eu não to afim de ir pra aula,hoje ?

(Tomas) – Diego esse não é o Pedro,

(Diego) – É muita Alice para uma cabeça só,

(Pedro) – Você não ia para aula,Diego?

(Diego) – E eu vou,fui,

(Pedro) – Eu já vou,

(Diego) – Ok,


(Alice) – Roberta,

(Roberta) – Alice,

(Alice) – É serio sobre a musica da Carla e sua,

(Roberta) – É,porque ?

(Alice) – É que eu pensei que vocês mentiram para mim,

(Roberta) – Serio? Mas é verdade

(Alice) – Então hoje depois da aula,a gente vai para o porão ?

(Roberta) – Sim,eu acho,

(Carla) – Roberta eu quero falar com você ?

(Roberta) – Mas eu não,

(Alice) – Serio? E porque não ?

(Carla) – Não tem não,

(Roberta) – Agora eu não quero falar com você,Carla,

(Carla) – Mais vai,

(Alice) – É sobre a musica

(Carla) – Que musica ?
(Alice) – A musica de vocês duas,
(Roberta) – Carla,a musica,sabe
(Carla) – Há,não é outra coisa,
(Roberta) – Serio,

(Alice) – E que coisa é essa ?

(Roberta) – Eo que te importa ?

(Alice) – Pensei que éramos amigas,

(Carla) – E a gente é,

(Alice) – Então pode falar na minha frente,

(Roberta) – Depois Alice,agora tem aula de Vicente,

(Carla) – É mesmo,depois agente vai para o porão  mostra a musica que eu e a Roberta fizemos,

(Roberta) - A musica já ta pronta ?

(Carla) – Sim,Roberta ela ficou muito linda,

(Roberta) – Serio,sim,

(Alice) - Vamos,

(Carla) – Aonde ?

(Roberta) – Para a aula,

(Carla) – Então vamos,

De noite.....

(Carla) – Eu e a Roberta temos uma musica para mostra,

(Pedro) – Que bom,

(Diego) – Se fosse só você cantando Carla a musica ia ficar linda,

(Roberta) –Mas não é só ela,a Alice também vai cantar,

(Alice) – Serio ?

(Carla) – Sim,

(Tomas) – Então vamos ver a musica

(Todos) – Ok,


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑