Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 23º Capitulo


                 
No capitulo anterior

(Diego) – Serio ?
(Carla) – Não tem mais nada de importante para fazer ?
(Roberta) – Não
(Diego) – Serio ?
(Alice) – Para de falar Serio,Diego
(Diego) – Eu em,agora virou minha dona ?
(Alice) – Bem que eu queria
(Roberta) – Que ?”

(Diego) – Roberta?

(Roberta) –O que foi que você acabou de fala Alice?

(Carla) – Roberta não é hora de brigar

(Roberta) – Vai fala ou eu vou te

(Carla) – Calma Roberta

(Alice) – Eu não falei nada de mais,e alias o que você tem que ver com isso,você não é nada do Diego

(Diego) – É,e Alice falo brincando

(Roberta) – Brincando ?

(Diego) – É

(Alice) – Roberta você não tem nada com ele e eu namoro o Pedro,sabia?

(Roberta) – Namora o Pedro e fica se jogando em cima dos outros

(Alice) – Olha como você fala de mim,garota

(Roberta) – Falo com eu quero

(Carla) – Acho melhor nós irmos Alice

(Roberta) – Acho melhor você leva ela se não eu vou matar essa garota,e ainda por cima é minha amiga

(Carla) – Vamos Alice

(Diego) – Acho melhor eu ir também

(Alice) – Então vem comigo e a Carla

(Roberta) – Não,você vai ficar aqui,que eu quero falar com você

(Carla) – Então vamos

(Alice) – Falar com o Diego ?

(Roberta) – Sim e daí ?

(Alice) – Mas...

(Carla) – Mas nada Alice deixa a Roberta falar com o Diego em paz

(Alice) – Isso ta estranho

(Roberta) – Ta estranho a sua cabeça garota,vaza daqui ante que eu faço uma loucura

(Alice) – Ok

Carla leva Alice para o quarto

(Diego) – Fala

(Roberta) – Pensa que eu não percebi

(Diego) – Percebeu o que ?

(Roberta) – Que você gosto do que a Alice disse

(Diego) – Ela falo brincando

(Roberta) – Eu sei,mas eu não gostei

(Diego) – Eu percebi,você quase pula nela

(Roberta) – Vontade não falta,eu vou matar a Alice

(Diego) – Roberta,só porque ela disse que queria se minha dona?

(Roberta) – É,e daí eu não gostei a sua namorada sou eu ou ela ?

(Diego) – Você,mas ela não sabe

(Roberta) – Eu sei mas minha vontade era fala que eu sou,sua dona

(Diego) – Serio ?

(Roberta) – Sim,eu não sou sua dona ?

(Diego) – É a dona do meu coração,da minha vida,eu te amo e muito

(Roberta) – Eu Te Amo.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑