Marcadores: ,

Banda Rebeldes inicia nova turnê em outubro


A Banda  Rebeldes , quem vem se destaquando cada vez mais e seu publico crescendo a cada dia , está o maior sucesso com os seus shows em todo o Brasil , lembrando que a banda bateu record de publico no show que ocorreu em Brasília , cerca de 80 mil pessoas compareceram ao evento . 

 A banda  , que surgiu devido a novela Teen da rede record , Rebelde , iniciará uma nova turnê no mês de outubro  , está previsto que  Lua Blanco , Arthur Aguiar , Chay Suede , Mel Frockowiak , Micael Borges e Sophia Abrahão , passe novamente por todos os estados brasileiros incluindo Brasília. 

Como já foi divulgado na impressa e em nosso blog , o novo CD da banda será lançado no mês de setembro, e está nova turnê será para divulgar as suas 17 novas faixas.

Lembrando que , hoje será um dia decisivo para a rede Record , se a novelinha teen Rebelde , não chegar aos 10 pontos , será subistitudo por outra trama. Mais é preciso  lembrar de que , se a novela acabar a banda continuará a fazer seus shows pelo Brasil normalmente . 


                                                               Irmãos Zimer

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑