Marcadores: , ,

Chay Suede, de ‘Rebelde’, no ‘Você entrevista’: ‘Eu não me vejo como um ídolo’

Chay Suede é o Tomás em “Rebelde” Foto: Michel Angelo / divulgação / TV Record

Revelado no reality show "Ídolos" em 2010, Chay Suede hoje é sucesso entre os 

adolescentes como o Tomás de "Rebelde". O capixaba de 20 anos responde às perguntas 

dos leitores no "Você entrevista".

Como foi participar do "Ídolos", não ter vencido e hoje fazer esse sucesso todo?

Pedro Ivo Nogueira Silva

O mais importante foi o que eu aprendi. A experiência foi muito gratificante.

Como você explica o sucesso de "Rebelde"?

Marcus Vinicius Rello de Mesquita

Quando nos dedicamos e fazemos um trabalho com carinho e seriedade, o sucesso acaba 

vindo naturalmente.

Você se inspira em alguém para interpretar o Tomás?

Ana Maria Santos

Não tem ninguém em especial. Observo muito os meninos à minha volta.

O que te dá mais satisfação: cantar ou atuar?
Marcos da Rocha

Não tenho preferência. A satisfação é estar feliz, fazendo um trabalho legal.

Como você encara a responsabilidade de ser um ídolo?

Ygor Ferreira de Mesquita

Eu não me vejo como um ídolo e sim como um garoto normal de 20 anos, realizando seus 

sonhos.

Qual a maior loucura e a coisa mais fofa que um fã já fez?

Letícia Rangel

A maior loucura foi uma fã tatuar meu nome. Não tenho como escolher uma coisa fofa, são 

tantas…

Quem toca no seu iPod? Qual banda ou cantor?
Jéssica Ferreira Gomes

São tantos… The Beatles, The Strokes, Caetano Veloso, Novos Baianos, Mutante… E por aí vai.

Qual a maior dificuldade que você enfrentou na vida?

Ariane Silva

Acho que foi quando saí de casa. Ter que largar minha cidade (Vila Velha, no Espírito Santo), 

família e amigos para começar uma nova vida no Rio.

Você responde a todas as cartas que recebe?

Fabiana Nibbering

Procuro sempre responder, mas, com a falta de tempo, fico devendo algumas.

Tem algum sonho que ainda não realizou?

Chaymel

No momento meu maior sonho é ter uns dias de férias (risos).

Chay, o que toda fã quer saber é: você está namorando?

Geovanna Sousa

Eu estou solteiro.

                                                                                                                                    Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑