Marcadores: ,

Chay Suede posta foto de bastidor de Rebelde; espie

Ator teen foi muito elogiado pelas internautas


Chay

Chay Suede publicou mais uma foto dos bastidores da novela Rebelde (Record) no Twitter, na última segunda-feira (16). O ator compartilhou a imagem em sua página oficial na rede, que mostra outros artistas do elenco se preparando para o trabalho. 
É claro que as fãs elogiaram o Tomás, personagem da trama teen. As internautas destacaram a beleza e a simpatia de Chay Suede. Desta vez, o rapaz não fez uma careta engraçada na foto.


Os atores de Rebelde (Record) gostam de mostrar os bastidores das gravações. Thiago Amaral já foi flagrado tomando chimarrão entre uma cena e outra. A atriz Carla Diaz também adora compartilhar imagens de sua rotina nos estúdios da Record no Rio de Janeiro.
Na última segunda-feira (16), as fãs mostraram mais uma vez a paixão pela novela. As internautas começaram uma campanha no Twitter para que as telespectadoras se juntassem e assistissem Rebelde (Record).

O assunto chegou a ser o mais comentado do momento na rede social. Com bastante frequência, as adolescentes mostram seu carinho e amor pelos ídolos na internet.

1 comentários:

  1. gabriely disse...:

    eu amo ele

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑