Marcadores: , ,

Coluna : Briga entre fãs !

Sempre me perguntou , será que tudo isso é realmente necessário ? Brigas , discuções farpas nas redes sociais .
Hoje , terça-feira (24) , peguei o celular e entrei no echofon , já me deparei com uma coisa extremamente feia e horrível , tags , elas sempre está ali , servindo para nações de fãs tuitarem ela o máximo possível para ofender o ídolo do outro que está do outro lado , se depara com aquilo e quer subir outra tag para atingi-los novamente . Assim vai , briga após briga , discução após discução .

As brigas entre fãs que está mais fervente , é nação RBR e RBD , essas duas nunca se dão bem  , agora neste istante está lá nos Trends Topics do twitter "#FamiliaRBRMandaBeijoAoRecalque" contra outra tag que não posso falar , mais tem fã de rbd ajudando está outra tag subir para o prestigiado 1º lugar , "#RBRVergonhaMundial".

Eu  , simplismente vou falar o que eu acho disto tudo , eu acho que os fãs não importa de que seja fã , estão se importando muito em xingar os Rebeldes e seus fãs , e se esquecendo de ser fã de seus ídolos .

Então convido a você leitor , que com certeza tem seu fã clube , deixa quieto , quando mais você falar , xingar , gritar eles mais vão gostar , se você não der atenção eles vão sacar e perceber que ninguém está ligando para ele , e assim vai dar uma parada .

Pense nisso !




                                Filipe S . 

Deixe um comentario com a sua opinião !

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Bom.. Eu não chingo nenhum idolo, mas eu defendo os meus RebeldeS e nunca vou parar de defender. Eu usei e uso
    "#FamiliaRBRMandaBeijoAoRecalque" porque estamos nos defendendo !
    Beijos, @ChayMyDengo !

  1. Laryssa disse...:

    Rebeldes eu amo amo amo !
    E não xingo nenhum ÍDOLO
    não acho isso legal da parte deles
    !
    Defendo eles sim a
    #FamiliRBRMandaBeijoAoRecalque
    @Lary_s2_wesley

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑