Marcadores: , ,

Diego Montez faz "surpresa" para fã em aniversário!


Diego Montez, que vive Murilo em Rebelde, já é um dos mais queridinhos famosos do twitter! Ator, da segunda temporada da novela Teen, Diego já coleciona vários fã clubes! 
E ontem, sem dúvidas foi um dos melhores dias da vida de um fã, que fazia aniversário e queria o tanto sonhado parabéns do ídolo. Mas vocês acham que foi logo assim de cara? haha não! Diego fez todo um esquema, para que fosse tudo uma surpresa! 
  Quarta-feira (25) era aniversário de um dos fã clubes mais conhecidos do Diego Montez, o @iDiegoMontez, que tem como dono o "Juninho" que é chamado assim pelo próprio ídolo!
O Fã Clube foi o primeiro, criado até antes do galã ser escalado pra novela teen, e é sempre bem falado pelo Diego, prova isso, em toda Twitcam do Diego Montez, ele faz questão de falar desse fã clube, agradecer e também tá sempre conectado com os fãs no twitter! 
E quarta  em seu aniversário, o fã clube esperava o tão sonhado parabéns do ídolo, até chegar a noite. Cadê os parabéns? E nada...  Faltando 3 minutos para o fim do dia, quando o fã já estava se despedindo, e saindo, veio Diego Montez parabenizar seu fã! 
Confira os tweets, que fofo:




Incrível isso não? Imagine a felicidade do fã! Diego é sempre carinhoso com todos seus fãs no twitter! Sempre fez questão de responder e ficar por dentro de tudo que acontece com os fãs.
E feliz aniversário ao @iDiegoMontez que é um exemplo de fã! 

Blog TV - Teen Rebelde
 
Editação : Irmãos Zimer 

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑