Marcadores:

Record Monta Segurança Para Receber Dulce Maria

 

 

Segundo a coluna do Flávio Ricco, a Record montou uma mega segurança no RecNove para as gravações das cenas de Dulce Maria em “Rebelde”.  
A segurança foi tão fortemente montada que nem nas secretas gravações de Carminha em “Avenida Brasil” se viu tanto cuidado.

Foram colocadas grades de proteção na estrada principal ( Portão 1 ), além do fechamento de alguns portões que dão acesso aos pedestres.  
Já os funcionários não poderão ficar longe de seus crachás para serem identificados, eliminando assim penetras e ou perigos a segurança da atriz Mexicana. 
Leia o comunicado interno: 
Prezados colaboradores, 
Na próxima semana, entre os dias 24 e 28, receberemos a visita da atriz Dulce Maria, que se unirá aos nossos REBELDES em uma sequência de gravações. A fim de controlar melhor o acesso às dependências do RECNOV nesse período, serão tomadas algumas providências na entrada principal da empresa (P1), como a colocação de grades de proteção e o fechamento de um dos portões de acesso de pedestres. 
Durante esses dias, solicitamos a todos que, no momento de sua chegada à empresa, bem como nos horários em que retornarem do almoço, estejam com seus crachás em mãos para serem prontamente identificados pelos seguranças e terem suas entradas liberadas. Aos colaboradores que entram na empresa a pé, informamos que o acesso se dará exclusivamente pelo portão de pedestres situado ao lado da guarita (o outro portão permanecerá fechado).

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑