Marcadores: , ,

Em Rebeldes, Roberta será Anita Garibaldi


Credito:
Atriz e cantora Lua Blanco




A atriz e cantora Lua Blanco, a Roberta de “Rebelde”, vai aparecer nos capítulos da próxima semana caracterizada de Anita Garibaldi. Ela gravou cena em que os alunos começam a se imaginar na pele de personagens famosos da História.
“Astros” perdeu o fôlego no SBT
Enquanto a Record prepara a exibição do novo “Ídolos”, e a Globo promete uma sacudida, apostando forte no formato inovador do “The Voice”, o SBT, por sua vez, ainda quebra a cabeça para encontrar um caminho ideal para o “Astros”. O programa, misto de música e outras competições, exibido nas noites de segunda-feira, segue patinando na audiência. O problema não está certamente na equipe, que reúne nomes muito bons, como o apresentador André Vasco e os participantes Arnaldo Saccomani, Cyntia Zamorano, Thomaz Roth e Carlos Miranda. A questão dos seus baixos índices só pode estar relacionada principalmente ao formato – e à concorrência de outros produtos na faixa de confronto. Difícil saber se a emissora continuará com o programa no ano que vem. Na última segunda-feira, o “Astros” deu 6.3 pontos, contra 9,9 da Record e 18.8 da Globo. Só que nos critérios de arredondamento, foi ameaçado pela Bandeirantes, que marcou 5.7, ou seja, 6.
Fora do ar - 1
A Globo, por causa do “The Voice”, será forçada a fazer mudanças na sua grade dos domingos, faixa da tarde. “Os Caras de Pau” e “Aventuras do Didi”, por exemplo, ficarão fora do ar durante cinco semanas. Mas tudo, vale ressaltar, em perfeita paz e harmonia entre todas as equipes.
Fora do ar – 2
Prova disso é que haverá uma divertida ação envolvendo o seriado de Marcius Melhem e Leandro Hassum com o reality musical. No último programa antes da pausa, dia 16 de setembro, na "passagem do bastão", os personagens Pedrão e Jorginho vão tentar se inscrever no “The Voice Brasil”. A volta ao normal só acontecerá em 28 de outubro.
Arroz com feijão
Programas como “Fantástico”, “CQC”, “A Liga” e “Profissão Repórter”, entre outros, mas todos com a mesma pauta, acompanharam e apresentaram na última semana matérias sobre a viagem dos corintianos a Buenos Aires. Agora, certamente, será sobre a conquista do título. Como não poderia deixar de ser, diferença quase nenhuma entre elas. Por que não buscar ângulos diferentes?
Mion é vice no Ibope
O “Legendários”, apresentado por Marcos Mion nas noites de sábado da Record, fechou o mês de junho em segundo lugar isolado no ranking do Ibope na Grande São Paulo. Marcou 8.2 de média com 19% de share, ante 5.6 do SBT e 14.9 da Globo. Aliás, o programa sempre fechou na vice-liderança desde sua estreia em abril de 2010. Na audiência nacional (PNT), também ocupou, em junho, o segundo lugar, com 7.4 e 18% de share. O SBT deu 5.2 e a Globo, 16.3.
Nem aí
O SBT, em seus telejornais, tem apresentado matérias até bem extensas de Londres sobre os preparativos da cidade para os Jogos Olímpicos. Em algumas ocasiões, superando até a Record que é a detentora dos direitos.
A propósito...
A direção de jornalismo do SBT tem decidido que a sua equipe na Inglaterra será reforçada durante a realização da Olimpíada. Para se juntar ao pessoal que já está lá, devem seguir do Brasil outros dois cinegrafistas, dois editores de texto, dois de imagem e um coordenador técnico.
Próxima das sete
A Globo deu início aos trabalhos do remake de “Guerra dos Sexos”, que vai substituir “Cheias de Charme” no horário das 19 horas.
As externas já começaram, com Reynaldo Gianecchini, Edson Celulari e Raquel Bertani em Angra dos Reis. Na semana que vem começam as gravações em São Paulo, sempre com direção de Jorge Fernando. Bertani, lançamento da novela, interpreta Analu e vai se envolver com o motorista Nando, papel de Gianecchini.
Papel escolhido
Até agora só se tinha conhecimento que a estreia de Larissa Maciel na Record será na minissérie “José – De Escravo a Governador”, com gravações a partir deste mês ou no início de agosto. Agora se sabe também que ela viverá Poti, esposa de Potifar, que tenta seduzir José. Como manda a história, insiste em deitar com ele.
Jornalismo
O repórter Ernani Alves trocou a Band pela Record e, desde a última segunda-feira, se integrou à equipe do "Cidade Alerta" e "Balanço Geral" no Rio de Janeiro. Além de insatisfeito, recebeu proposta melhor da concorrente. Ernani, para quem não lembra, é o repórter que acompanhava o cinegrafista Gelson Domingos durante a sua trágica morte numa favela, em Santa Cruz, Zona Oeste, em novembro passado.
Vai mudar
Estão previstas algumas alterações no “Manhã Maior”, da Rede TV!, possivelmente coincidindo com o retorno de Daniela Albuquerque às atividades, depois da licença- maternidade. A equipe será reforçada com as presenças de uma culinarista e outra jornalista, além de trocar os cenários.
Esconde-esconde
Preocupados com os constantes vazamentos de informações estratégicas da novela “Avenida Brasil”, o autor João Emanuel Carneiro e o diretor Ricardo Waddington decidiram não facilitar mais. Nos últimos dias, cenas cruciais deixaram de ser incluídas nos capítulos enviados aos atores e a outros profissionais. São muitos os “buracos” – cenas secretas no texto. O pessoal, inclusive a produção, só fica sabendo do que se trata momentos antes das gravações.

Fonte : Jornal da Manhã 

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑