Marcadores:

Filho de Wagner Montes e Sônia Lima, ator de "Rebelde" diz que cobrança é maior

Desde que entrou em “Rebelde”, contudo, Diego afirmou estar conseguindo lidar bem com isso. “Quando entrei na novela, se não fosse por minha conta, o personagem não teria crescido do jeito que cresceu. O Murilo já teria minguado e estaria lá fazendo pequenas cenas. E ele cresceu de uma forma inesperada, então acredito que fiz por merecer também. Tenho muito orgulho dos meus pais, fico muito feliz por tudo o que eles me proporcionaram, mas também fiz por mérito próprio”, contou.
Nascido em São Paulo, o ator está morando no Rio, na casa dos pais, por conta das gravações da novela no RecNov, na zona oeste carioca. Mas apesar de estar adorando fazer a trama, ele reconhece que muitas vezes sente saudade de São Paulo. “Sinto falta na verdade do clima de São Paulo. Não sou muito fã de calor. Gosto da energia de São Paulo. Tenho saudade de ver prédio, de ver tumulto (risos)”, disse.
Há quase quatro meses no ar, Diego contou que somente de uns tempos para cá conseguiu incorporar Murilo. “No início, o Murilo na verdade não existia. A gente começou muito com pequenas cenas. E ele foi crescendo. Quando ele começou a se envolver com a Maria (Jhulie Campello), comecei a criar coisas para a personalidade dele. Agora sei quem é o Murilo. Ele está no meu corpo. Entro no set e já sei como ele vai se portar, falar... Ele fala diferente de mim, ele anda diferente de mim”, comparou.
Diego também falou sobre o assédio do público de “Rebelde” e afirmou que está se acostumando com a abordagem dos fãs da novela. “A repercussão é impressionante porque o ‘Rebelde’ tem uma legião de fãs. Já entramos para a nova temporada com uma porção de fãs. Veio junto com o pacote. E é muito gostoso porque o carinho dos fãs é o mesmo com os dos atores que estão desde o início. Eles tratam a gente igual, gostam da gente igual”, elogiou.
Diego afirmou que o público mais fiel à novela são os adolescentes de 10 a 16 anos. E contou que o retorno é muito carinhoso. “As meninas vão para o RecNov. Ganhei uma almofada esses dias de uma fã– aliás essa fã é uma das mais presentes – cheia de fotos que ela foi pegando da internet. Tenho outra fãzinha que assiste ‘Rebelde’ no Japão pela Record Internacional. Outro dia fizeram uma matéria legal minha lá fora e ela recortou e mandou para mim”, disse.
  • André Durão/UOL
    O ator Diego Montez toca violão em seu quarto (210/7/2012)
Fã do Twitter, ele disse que também usa o microblog para ter um retorno dos fãs da novela. “O Twitter é muito legal para isso. Pegar o feedback do que as pessoas gostam ou não. É muito legal sentir o que eles estão gostando. E eles ficam muito atentos a tudo”, disse ele, garantindo que não se deixa abater pelas críticas. “Agora aprendi a filtrar também. Às vezes nem consigo olhar tudo o que escrevem. É tanta mensagem que recebo!”, justificou.
Diego contou que ainda não sabe se “Rebelde” terá uma terceira temporada. “Vai depender dos fãs. Se eles continuarem assistindo à novela, se continuarem apoiando, sim. ‘Rebelde’ está dando muito certo em todos os aspectos, a banda, a trama. Se os fãs realmente gostam da banda e da novela, eles têm que se mobilizar para isso”, opinou.
Além de ator, Diego também é roteirista e tradutor. “Tenho uma produtora de audiovisual, chamada Raiz produções, e estou produzindo duas webséries”, adiantou. Uma delas chama-se “Lilian” e conta a história de uma advogada de São Paulo que já se realizou na vida e decide que a partir de agora vai atrapalhar o dia a dia dos cidadãos paulistanos. “A série terá 13 capítulos e vai ser exibida no youtube e no site da produtora. É uma série paulistana, uma homenagem a São Paulo. Porque o paulista é sempre atarefado. A Lilian decidiu que o objetivo dela agora é atrapalhar todo cidadão paulista. A função dela é ser desagradável”, explicou.
A outra série chama-se “De repente Estrela” e surgiu de um projeto que Diego fez na faculdade com os amigos. “É uma série em áudio, é um podcast, na verdade. Vai ser transmitido pelo itunes e também pelo youtube. É a história de uma menina introvertida que, para se soltar, começa a fazer um diário de voz a pedido da mãe. Uma das músicas dela acaba vazando e ela vira sucesso e começa a explodir na mídia”, contou.
  • André Durão/UOL
    O ator Diego Montez posa com a mãe, a atriz Sônia Lima, na casa da família no Rio de Janeiro (10/7/2012)
“Pé de manga não dá abacate”, diz Sônia Lima sobre o filho seguir a carreira artística
Coruja, Sônia Lima lembrou que desde pequeno Diego mostra seu talento para a arte. “Desde pequenininho, com quatro anos de idade, ele batia no peitinho e falava assim: ‘vou ser artista de Hollywood’. E a gente achava aquilo muito engraçado”, contou a atriz, entre risos. Ela também falou sobre a possível cobrança a Diego pelo fato de ele ser filho de famosos. “Não é porque pai e mãe é artista que o filho está lá. As pessoas têm que ver o seguinte: tem uma coisa chamada genética. Pé de manga não dá abacate”, brincou.
Sônia afirmou que nem ela nem Wagner Montes nunca influenciaram a carreira de Diego. “Ele fez o teste para a primeira temporada de 'Rebelde' e não passou. Se fosse pai ou mãe envolvido nisso ele teria entrado. Aí veio a segunda temporada, ele foi, entrou e está mostrando o trabalho dele. Acho isso muito importante. E é bom as pessoas pararem para ver. O Diego é muito talentoso. E ele só está amadurecendo e melhorando mais a cada dia. Ele é muito preocupado com o estudo. E tem também uma coisa que é fundamental para qualquer artista, que é a simplicidade, o carisma e a humildade de ouvir quem sabe”, elogiou.

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑