Marcadores: ,

Micael Borges se irrita com postagens de Léo Dias

Na tarde desta última segunda-feira (30) , Léo Dias publicou uma nota em sua coluna "Pronto Falei" , sobre alguns integrantes de Rebelde , entre eles estavam Arthur Aguiar , Lua Blanco , Micael Borges e Sophia Abrahão . 
Reprodução / Arquivo pessoal
 Sobre Arthur Aguiar , o blogueiro disse que "Pessoas ligadas à produção de 'Rebelde' afirmam que Arthur Aguiar não está mais namorando Alice Wegmann. A atriz nega o fim do namoro. O que se diz é que Arthur e Lua Blanco, que já foram namorados, estão ficando às escondidas."

Reprodução


Léo Dias , não parou por ai não , ele continuou dizendo que "a pulada de cerca não termina aí. Micael Borges, outro protagonista da novela da Record, foi visto aos beijos com uma loura numa festa de hip hop no Vidigal. Detalhe: a moça não era Sophia Abrahão, sua namorada."

 Micael Borges , resolver hoje , entrar no twitter para desabafar e falar tudo que queria dizer sobre o assunto ,veja o que o ator/cantor falou . 

Enquanto eu supostamente estava na festa de hip-hop com uma loira no Vidigal (onde moro), Léo Dias foi visto na boca comprando... pipoca.
Esse cara só fala  
 Não foi a primeira vez que Léo Dias publica noticias do tipo sobre os Rebelde , ele já publicou uma nota em que dizia que o ator/cantor Chay Suede o agrediu verbalmente .


Iremos acompanhar capítulo por capítulo está  coisa que está parecendo mais "Novela Mexicana" . 


Quer saber mais ?  Siga-me no twitter

Irmãos Zimer .

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑