Marcadores: ,

"Rebelde" tem gravações em SP; novela deverá ganhar reforço de crianças


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120711024722.jpg

Embora venha marcando baixos índices de audiência, a Record ainda demonstra o desejo de continuar investindo em "Rebelde". Gravações em São Paulo, assim como a chegada de novos atores e personagens, são alguns dos próximos acontecimentos da novela.

Segundo a coluna Canal 1, nesta última terça-feira (10) foram feitas duas gravações em São Paulo. Uma delas foi da própria trama enquanto outra foi destinada a uma participação da banda em "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro. Rodrigo, como se sabe, participou de alguns dos capítulos recentes da história.

Esta foi a segunda vez que a equipe de "Rebelde" deixou o Rio de Janeiro para fazer gravações fora da cidade. Em fevereiro deste ano, os seis protagonistas na companhia de Luciano Szafir e Adriana Garambone gravaram em Belo Horizonte.

Outra novidade de "Rebelde" deverá ser a chegada de novos atores. A ideia é reforçar o time infantil, que atualmente é representado por João Victor Granja e os pré-adolescentes Juliana Xavier e Lucas Cotrim. Já há alguns testes sendo feitos no RecNov e as crianças deverão entrar em cena em breve.
Nos bastidores da Record, já há comentários de que a emissora está querendo aproximar sua novela de "Carrossel", que vem fazendo grande sucesso no SBT.

Fonte : Natelinha 

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑