Marcadores: , ,

RebeldeS dão entrevista a Yes!Teen e contam como é fazer show para um público de 80 mil pessoas.



 Boato dali, fofoquinha de cá, e por ai vai ! Sempre estão rolando mentiras e tudo mais sobre a vida do sexteto Rebelde não é mesmo ? Mas dessa vez não é boato não ! Isso mesmo, os rebeldes contaram com as próprias palavras em uma entrevista a Revista Jovem Yes!Teen  como é se apresentar para um público de 80 mil pessoas . Veja abaixo como se sentem os rebeldes que estão curtindo o máximo da carreira de artista famoso !



Y : Qual é a sensação de se apresentar para um público de 80 mil pessoas?
Mel – Ficamos muito felizes de poder voltar à Brasília. O nosso primeiro show na cidade teve 22 mil pessoas, o maior até agora. Todo mundo estava cantando, mandando aquela energia boa! Dessa vez, é um evento da Record com um público de 80 mil pessoas, nosso novo recorde.
Lua – É totalmente diferente de tudo o que eu fiz até hoje! Pirei com um público tão grande. A apresentação anterior foi alucinante. A gente saiu do palco exausto, suando, mas não queríamos terminar.
Micael – Foi uma honra e uma responsabilidade muito grande fazer esse show.
  
Y :Do que vocês mais sentem falta durante a turnê?
Lua – De coisas cotidianas, como ir à praia e ter tempo para relaxar.

Y :Como vocês lidam com o fato de serem famosos?
 
Micael – Reluto em achar que sou famoso. Mas, cara, é muito doido! Outro dia eu estava na rua e pensei: “Caramba! Durmo, acordo, e as pessoas ficam me olhando. É meio que um sonho”. É como se não fosse real as pessoas o reconhecerem na rua.
Y :Mika, como é trabalhar com a namorada? 
Achei que seria mais complicado, mas sempre nos demos muito bem e fomos muito amigos. Respeitamos o espaço de cada um, porque, se não tiver isso, ferrou, né... Por isso, ela tem os momentos dela, e eu, os meus. Curto muito trabalhar com a Sophia.
 O Resto da matéria só está disponível na revista oficial da Yes!Teen do mês de agosto . Corre lá e pegue a sua ! E você ,como se sentiria sendo famoso igual aos rebeldes ? Deixe seu comentário ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑