Marcadores:

5 dicas para: superar uma traição! (por Pedro Cassiano, o Binho de Rebelde)

Pedro Cassiano, que interpreta o Binho em Rebelde, ensina como lidar com uma traição
Foto: Thinkstock
Nunca é fácil lidar com uma traição. Dói muito se sentir "trocada" por outra pessoa e sempre é mais fácil guardar rancor do que perdoar.

Pedro Cassiano, o Binho de Rebelde, sabe como é se sentir traído. Quando tinha 13 anos ele descobriu que a namorada, com quem já estava há mais de um ano, tinha ficado com outro cara. Depois de ter sofrido muito, ele superou a traição sem guardar mágoa da ex! Veja as dicas do gato e aprenda a lidar com essa situação tão chata:

1. Tenha calma: "É difícil, mas nesse momento o melhor é não se desesperar. Respire fundo, reflita e não tome nenhuma atitude precipitada".

2. Não se sinta culpada: "É um erro ficar tentando justificar o que aconteceu. Não vale a pena ficar pensando nos motivos que podem ter levado o cara a se interessar por outra menina. Aconteceu, bola pra frente!".

3. Invista na sua autoestima: "Esse é o momento de se divertir, de sair com as suas amigas... Fique perto das pessoas que te animam e se afaste das pessoas que te colocam pra baixo".

4. Saiba perdoar: "Você pode não querer reatar o namoro, mas precisa perdoar o cara que te magoou. O perdão é muito mais importante para quem libera do que para quem recebe. Não dá pra seguir em frente guardando mágoas do ex. E se quiser dar uma segunda chance, dê! Essa decisão só diz respeito a você".

5. Não se feche para novos relacionamentos: "Não dá para ficar sempre com o pé atrás, afinal, não é porque um cara te machucou que todos vão fazer isso também. Você não pode nunca perder a capacidade de amar".

Curtiram as dicas do Pedro? Comentem!

                                                        Capricho 

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑