Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 29º Capítulo


29º CAPITULO : Mas tanto ódio se transformou em amor.

No capitulo anterior
(Roberta) – Vamos,então a gente pode contar hoje e depois eu tenho uma coisa para falar com você,

(Diego) – Que coisa ?

(Roberta) – Depois que agente contar para eles,

(Diego) – Fala agora Roberta,se não ate lá eu posso morrer,

(Roberta) – Fica quieto garoto,isso nunca vai acontecer,porque você me ama,

(Diego) – Eu sei,

Roberta abraça Diego com força

(Roberta) – Quero que saiba, que onde eu estiver eu sempre vou te amor,

Roberta larga Diego e vai para cantina,Diego fica pensativo com que a Roberta disse”

(Diego) – O que sera que ela quiz dizer com isso ?

(Téo) – Diego? O que você ta fazendo aqui essa hora ?

(Diego) – Assim você me mata,Téo.

(Téo) – O que foi que eu fiz,agora ?

(Diego) – Nada,

(Téo) – Nada? Diego então ?

(Diego) – Então o que Téo ?

(Téo) – E eu que sei,você que ta todo pensativo aqui,aconteceu algo ?

(Diego) – Téo,posso te fazer uma pergunta ?

(Téo) – Pode,

(Diego) – Sabe se ta acontecendo algo com a Roberta,

(Téo) – Não,porque ?

(Diego) – Por nada e que ela ta estranha esses dias,você não acha ?

(Téo) – Isso é verdade ela ta um pouco estranha,será que aconteceu algo ?

(Diego) – Tomara que não,

(Téo) – Diego ?

(Diego) – Fala,

(Téo) – Desde quando você se preocupa com a Roberta ?

(Diego) – E quem disse que eu me preocupo com ela,a gente é só amigos Téo,

(Téo) – Amigos ? Sei,

Téo e Diego vão para a sala de aula para a aula do Artur. 

De noite....No porão....

(Pedro) – Vocês já tão aqui ?

(Roberta) – Demoraram em,

(Alice) –A gente não demorou nem um pouco,Roberta,

(Carla) – Vão começar ?

(Roberta) – Não to com cabeça para brigar hoje,

(Tomas) – Que bom,

(Roberta) – Então vamos ensaiar ?

(Diego) – Vamos,

Os Rebeldes ensaiam suas musicas novas...Depois do ensaio..

(Alice) – Nossa essa musica ta muito legal,

(Pedro) – Verdade,

(Diego) – Roberta,vamos falar agora ?

(Tomas) – Falar o que ?

(Roberta) – Sim,

(Carla) – Fala de uma vez,

(Diego) – Fala você,Roberta,

(Roberta) – Tá,é que eu e o Diego tamos namorando

(Alice) – Ah,isso eu já sabia,

(Pedro) – Serio ?

(Diego) – É pura verdade,

(Tomas) – Mais vocês não se odiavam?

(Roberta) – Sim,

(Diego) – Mas tanto ódio se transformou em amor,

(Carla) – Ai que lindo,

(Roberta) – Agora que vocês já sabem,podem dar licença que eu preciso falar com o Diego,

(Pedro) – Ok,mais juízo vocês dois ,

(Carla) – Juízo,

Os Rebeldes deixam Roberta e Diego sozinhos,

(Diego) – Fala,meu amor,

(Roberta) – Diego,você sabe que eu te amo e muito,

(Diego) – Eu sei,mais porque isso Roberta você ta estranha,

(Roberta) – Eu não queria Diego,

(Diego) – Me amar ?

(Roberta) – Não seu bobo,isso eu quero e eu vou te amar onde eu estiver,

(Diego) – Aonde estiver ?

(Roberta) – Eu não sabia como te contar,eu não quero ir Diego,eu amo você e eu quero ficar aqui com você,

(Diego) – Ir aonde,Roberta ?

(Roberta) – Meu pai vem me buscar amanha,e eu vou ir com ele ,morar com dele

(Diego) – Em Paris ?

(Roberta) – É,me desculpa por não ter te contado antes,mas eu não sabia como,Eu Te amo

Roberta sai correndo chorando e deixa Diego muito triste com que ela disse,Diego começa lembra do tempo que ficou com Roberta....



Continua..

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑