Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 35º Capitulo



35º CAPITULO : Só se for pela,Roberta,


No capitulo anterior
(Diego) – Ela disse que ia amanhã,mas eu liguei para casa dela e a empregada disse que a Roberta tava indo viajar,
 
 (Tomas) – Mas agora ?
 
 (Diego) – Não amanhã,
 
 (Pedro) – Então vamos,
 
 (Tomas) – E as meninas ?
 
 (Diego) – Será que elas vão querer ir junto ?
 
 (Pedro) – E só falar com elas,
 
 (Diego) – Só que não pode demorar,porque daqui a pouco a Roberta embarca,
 
 (Pedro) – Rápido então agente não tem tempo”


Os meninos vão encontrar as meninas,

(Alice) – Onde vocês vão ?

(Pedro) – Ta vamos indo encontrar vocês,

(Tomas) – E vocês ?

(Carla) – Serio ?

(Alice) – Porque ?

(Diego) – Queremos saber se vocês querem ir com nós se despedir da Roberta,

(Pedro) – E vocês o que querem com nós,

(Alice) – A mesma coisa,

(Tomas) – Serio ?

(Alice) – É,então,vamos ir amanhã,

(Pedro) – Porque amanhã ?

(Carla) – A Roberta não embarca amanhã ?

(Diego) – Não,ela embarca hoje,e é por isso que agente vai agora.

(Alice) – Agora,mais o Jonas,

(Diego) – O Jonas,não precisa saber,

(Carla) – É muito arriscado,

(Diego) – É,mais é a minha namorada que ta indo ir embora,e eu vou,

(Alice) – Mais é arriscado,

(Diego) – Se vocês,não vão eu vou,

(Pedro) – Eu vou com você,

(Tomas) – Eu também,e vocês vão ?

(Carla) – Também vou,

(Alice) – Já que é assim,

Os cinco vão encontrar Roberta no aeroporto,quando,

(Jonas) – Onde vocês vão,

(Alice) – Putz,

(Diego) – Só faltava essa,

(Jonas) – Eu perguntei onde vocês vão ?

(Alice) – Eu falei

(Diego) - Alice,fica quieta,

(Jonas) – Vão me falar,ou eu tenho que ligar para seus pais,

(Carla) – Agente tava indo dormir,

(Alice) – É,isso mesmo,

(Jonas) – Todos juntos ?

(Pedro) – Claro que não,elas vão para o quarto delas,e nós para o nosso

(Jonas) – Então vão,

Jonas,fica cuidando se eles vão para os quartos,

(Tomas) – E agora ?

(Diego) – Agora nada eu vou ir me despedir da Roberta,

(Pedro) – Mas o Jonas ta cuidando,

(Diego) – Não quero saber,

Diego sai correndo sem que Jonas perceba

(Alice) – Ele ficou louco ?

(Carla) – Só se for pela,Roberta,

(Jonas) – Cadê o Diego ?

(Tomas) – Ele,ele,

(Pedro) – Foi tomar banho..

Enquanto eles tentam enrolar Jonas,Roberta ta se despedindo da sua mãe,

(Roberta) – Mãe,eu não quero ir,

(Eva) – Eu também,não quero que você vai,

(Roberta) – Então,

(Eva) – Eu não posso fazer nada,

(Luli) – Vou sentir sua falta,

(Roberta) – Eu também

Senhores passageiros informamos que o vôo para Paris sai daqui 5 minutos

(Roberta) – Pelo visto ele não vem,

(Eva) – O Diego ?

(Roberta) – É,

(Eva) – Você gosta muito dele,né filha ?

(Roberta) – Não quero falar disso,

(Luli) – Roberta,as suas malas já foram para o avião,

(Roberta) – Agora só falta eu,eu vou indo,

(Eva) – Tchau,filha,

(Roberta) – Tchau,eu amo vocês,

Roberta embarca para Paris...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑