Marcadores: , , ,

Chay Suede divide capa de revista TodaTeen de agosto com Zayn Malik (One Direction)


todateen, uma publicação da Editora Alto Astral, traz na edição de agosto da revista o cantor e ator  Chay Suede em uma entrevista especial com tudo o que a leitora gostaria de saber sobre ele, e o cantor Zayn Malik, da banda de sucesso One Direction.


Exclusivo para as leitoras todateen, Chay Suede revela que por várias vezes ficou emocionado com declarações que recebe de suas fãs.
  • “Uma vez que estava viajando com a banda, abri meu twitter e tinham várias fãs pedindo para eu acessar um vídeo. Quando abri, comecei a chorar. A falava várias coisas no vídeo e tinha uma música bonita que tocava junto”, conta.

Quando o assunto é coração, Chay diz que todo o mundo o coloca como o romântico.
  • “Romântico talvez não seja a palavra certa para me definir, o que cai melhor é dizer que sou um cara bem-intencionado”, diz.
Ainda nesta edição, uma matéria especial revela todos os segredos de Zayn Malik, o moreno da banda One Direction que arranca suspiros das fãs.

Essas e muitas outras curiosidades das estrelas podem ser conferidas na edição de agosto da todateen, nas bancas dia 01/08.
Chaynática? o que vocês estão fazendo aqui, lendo a matéria? corra já pras bancas e adquira a sua!

Fonte: Todateen

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑