Marcadores: ,

Dulce María fala sobre o encontro com os Rebeldes Brasileiros

Na entrada da RecNov, em Vargem Grande, uma multidão de jovens indicava que alguém especial estaria gravando ali. E estava mesmo: Dulce María, a cantora mexicana que ganhou fama mundial ao interpretar, na versão original de “Rebelde”, a esquentadinha Roberta — vivida na trama brasileira por Lua Blanco —, tinha acabado de entrar estúdios da Record. No Brasil em meteórica passagem, ela gravou com os rebeldes brasileiros uma participação na novela.
Como foi o encontro com os rebeldes brasileiros?

Fui muito bem tratada. Eles me levaram para fazer um voo aéreo pelo Rio, que é uma cidade linda.
Já esteve aqui outras vezes?

É a sexta vez. As duas primeiras foi para fazer shows com o RBD.
Como anda a carreira de atriz?

Um pouco de lado. Estou completamente focada em cantar e compor. Adoro escrever.
Em 2008, você publicou “Dulce amargo”, um livro de poesias que revelou o seu lado mais sombrio. Seu público não estranhou?

No livro, reuni poesias escritas dos 11 aos 21 anos. Sempre aprendi com o sofrimento e acho que o meu público também tem estas questões. Sinto que fiquei mais perto deles.
Sua tia-avó Frida Kahlo também se inspirava com o sofrimento...

Ninguém tem uma vida perfeita. Creio que o sofrimento deixa a gente mais forte. Eu também choro e tenho problemas. Frida transformava o seu sofrimento em arte. Faço o mesmo quando escrevo: quero converter o meu sofrimento em música.
Você interpretou uma personagem polêmica na série “Mulheres assassinas”. Qual o retorno que teve dos fãs?

Eles pediram que eu aceitasse o papel. Na trama, Eliana, minha personagem, se relaciona com uma mulher pela primeira vez e tem uma crise de identidade. Foi polêmico com a Televisa, que cortou a cena de beijo. Mas meus fãs, que conseguiram ver pela internet, adoraram.


  Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑