Marcadores: , , , , ,

Peça com Jhulie Campello e famosos lota teatro e causa alvoroço no Rio







Lucas Salles, Jhulie Campello, Rodrigo Simas e Raira Machado
O RD1 acompanhou todos os momentos da peça “Alice e Gabriel”. Os atores Rodrigo Simas (Globo), Jhulie Campello (Record), Lucas Salles (MTV) e a grande revelação Raira Machado encantaram na apresentação de um espetáculo para toda a família, poético, de humor e de muito romance.
O público esgotou os ingressos antecipadamente, mas mesmo assim teve procura na hora do espetáculo. A capacidade de 200 lugares não foi suficiente e cadeiras foram solicitadas de última hora para atender a demanda espetacular de espectadores.

Atores brilham em cena no espetáculo "Alice e Gabriel"
Uma enorme fila se formou uma hora antes do horário previsto para o início da sessão. Diversos famosos compareceram e cada um que chegava causava um tumulto quase que incontrolável e eram levados às pressas para uma área vip. Foram eles: Carla Diaz, Pedro Cassiano, Bernardo Falcone, Diego Montez, Rodrigo Dorado, Thiago Amaral, este acompanhado de sua bela namorada, Grazi Shimith, Jesus Luz, o ex-BBB Fael, Juliana Rolim e Bia Arantes.
Antes de subir ao palco o elenco falou com o RD1, veja:
O ator Rodrigo Simas está junto com a peça rodando o Brasil, e contou que a experiência está sendo boa. “Está sendo ótimo. Eu nunca tinha viajado com peça e todo final de semana estamos com público diferente, calor humano diferente. Isso é muito legal. É um grande desafio”.
Sobre gafes no palco, o ator confessou que já cometeu várias. “Sempre acontece.. Sempre! É de lei. Se não fosse assim, não seria teatro. O bom do teatro é isso. Tem que sair dessas gafes ou erros de outra forma”.

Rodrigo Simas antes de subir no palco
Em relação enorme assédio o ator diz que vê da melhor maneira possível: “Eu vejo da melhor maneira possível. Graças a Deus as coisas estão dando certo e esse pessoal todo aqui é porque está dando certo e nosso trabalho está sendo bem feito”.
Rodrigo, que é contratado da TV Globo, está em jornada tripla. Teatro, novela (“Malhação 2012″) e “Dança dos Famosos”. Sobre o momento o ator define como correria: “É uma correira. Correria total. Estava agora no ensaio da dança e vim direto pra cá. No domingo tem apresentação e as gravações estão um pouco mais tranquilas em Malhação, mas espero que eu grave sem parar”, finalizou.
O ator Lucas Salles, atualmente na MTV, que já participou de “Malhação” e estrelou o filme “Desenrola”, contou como está a rotina de apresentações: “Eu estou me sentindo a Madonna. Teatro lotado, me sentindo muito feliz. Ainda mais viajando o Brasil né? Conhecer o nosso país. Isso é uma honra”.

Lucas Salles antes de subir no palco
Lucas revelou seu futuro na televisão, no canal MTV: “Estou em uma série na MTV. Estreia em outubro. “Fé na Tábua” e é uma série pioneira e cheia de responsabilidade. Vamos inovar.
O jovem tem uma pegada de humor e revelou seus planos para essa área da arte. “O que eu tenho em mente é de não fazer só humor. Até porque eu sou ator, eu tento ser ator e quero fazer de tudo um pouco. Enquanto eu não faço tão bem o drama, vou continuar fazendo humor. Vou estudando até o dia que eu puder falar que posso fazer bem. Com amor e estudamos, fazemos bem”, finalizou.
A grande revelação do elenco, a atriz Raira Machado, que já estrelou outra peça, “Diário de Débora”, contou como está sendo a experiência de rodar o Brasil e ver teatros lotados: “Está sendo ótimo, graças a Deus. Todos estão gostando e está tudo indo muito bem. Energia ótima no teatro e estamos muito felizes de estarmos no Rio pela primeira vez. Tem gente de todos os cantos do Brasil para nos ver e isso está sendo muito gratificante”.

Elenco da peça "Alice e Gabriel" posa com vencedoras de promoção feita pelo RD1
Raira contou se ficará somente no teatro ou se tem novos projetos: “Eu tenho projeto para televisão, mas não posso falar nada ainda, pois acabei de ser chamada. Mas, eu amo fazer teatro, e quero continuar fazendo. Tudo que vier de teatro e televisão vai ser ótimo”.
Jhulie Campello, que brilha como Maria em “Rebelde”, mostrou todo seu pique no dia da apresentação. Saiu da gravação da novela direto para o teatro. A atriz falou sobre estar no elenco da peça: “Com o teatro está sendo diferente, pois teatro é outra linguagem. Eu comecei minha carreira com teatro e aprendi muita coisa na televisão. O público pode estar pertinho da gente. Eu estou amando teatro lotado, e fiquei super feliz. Estava gravando quando recebi a informação da quantidade de pessoas que estavam aqui”.

RD1 flagra Jhulie Campello se maquiando
A atriz disse se mostrou muito grata à novela “Rebelde”: “Eu agradeço muito, pois é o meu primeiro trabalho na televisão e já com esse reconhecimento absurdo e foi do dia pra noite que tudo aconteceu mesmo. A galera se dá super bem, não sei como é em outros produtos, mas lá nos damos muito bem. Isso para mim é um aprendizado. Eu estou aproveitando o momento e depois eu vejo o depois”.
Jhulie falou como é seu relacionamento com Diego Montez, colega de novela: “Eu já falei isso outras vezes. O Diego foi um presente para mim, mesmo. Ele é minha alma gêmea, sou apaixonada por ele. Entendo a vontade dos fãs de ter alguma coisa por fora. Mas ele é meu amigo, e não temos relacionamento extra profissional”, diz a atriz, que, em tom de brincadeira, completa: “Ainda né? Ainda? Quem sabe… (risos)”.

Elenco de "Rebelde" posa para o RD1


RD1

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑