Marcadores: , , , ,

Pérola Faria da entrevista para Sessão Extra; Veja a entrevista

 

O twitter  , Sessão Extra , sempre vem fazendo entrevista com famosos , nesta sexta-feria (17) , a entrevistada foi Pérola Faria , a Vitoria de Rebelde . 

                

                                      Confira a Entrevista :

Sessão Extra : Pérola Faria Vamos começar falando da trama de Rebelde. O que está achando dessas tentativas da Vitória para ficar famosa na internet? 

Pérola Faria : acho super divertido! As cenas são sempre cômicas, e eu me divirto com o jeito que a Vitória leva isso a sério... 

 Sessão Extra : As cenas de biquíni, que vão ao ar na segunda, para as fotos de Vitória, te deixaram envergonhada? 

 Pérola Faria : Sim! Nossa, eu já sou bem tímida, e nunca tinha feito nada parecido, então foi meio complicado me soltar na hora das fotos mas o nosso diretor Ivan Zettel teve o maior cuidado com tudo. O estúdio ficou vazio, apenas com as pessoas necessárias.

  Sessão Extra : De - Em Rebelde, as fotos da Vitória vazaram na internet. E com você, já aconteceu algo parecido? 

Pérola Faria : Não. Eu nem saberia como agir. A primeira coisa que vem na cabeça é a família, o medo da reação das pessoas que te conhecem. com certeza eu não acharia legal. Mas, teria que aprender a lidar com a situaçao.

 Sessão Extra : Você costuma acompanhar tudo o que rola na internet, vídeos, fenômenos do YouTube...?

 Pérola Faria : Ultimamente, não tenho acompanhado... Mas quando fico sabendo pelos amigos vou logo verificar, rs. 

 Sessão Extra : De @MyAirLuaBlanco - Você tem um lado rebelde? 

 Pérola Faria : Quem não tem, já teve! Hahaha... Essa palavra me lembra os tempos de escola, embora eu fosse uma aluna tranquila, as vezes me identifico com atitudes de alguns personagens da novela. É legal ficar lembrando os tempos de sala de aula quando estamos no estúdio.

Sessão Extra : Às vezes? Alguma rebeldia em especial que tenha aprontado vem a sua cabeça? 

Pérola Faria : Nada tão grave.Mas confesso que tive meu 1o namorado na 7a série, e uma vez a coordenadora flagrou um beijo na sala de aula! eu e o menino fomos parar na diretoria da escola. 

Sessão Extra : De @mariaeduard87 - Com quantos anos foi seu primeiro beijo e como foi?

Pérola Faria : Com 14 anos! Foi... diferente. Hahahaha! Acho que é uma experiência única. E, pelo menos para as meninas, significa muito.Todas as minhas amigas já tinham "perdido o bv", mas eu esperei gostar de alguém.

Sessão Extra : De @Mari_Camara6 - Você assiste à "Amor eterno amor" com o Miguel?

Pérola Faria : Quando estou em casa nesse horário, gosto de ver @miguel_romulo na novela. Sou uma namorada coruja e fã! ❤

Sessão Extra : Sente ciúme ao vê-lo em cena com outra atriz?

Pérola Faria :  Sou muito tranquila, pelo menos com o trabalho. Não tenho ciúme de cenas. Pelo contrário! Até torço pelo casal

Sessão Extra : De @rbrmyliife - Quero muito saber como é contracenar com o @danielerthal?

Pérola Faria :  Incrível! Ele me diverte! Temos muita sintonia... Ganhei um verdadeiro amigo nessa novela. Pra vida! Amo o @danielerthal !!!

Sessão Extra :  De @gabrieelcosta_ @BrodaftPentel @BiancaCaseiro @SoMic_sempre @ZimerMiguel e outros - Em que se identifica com a Vitória?

Pérola Faria : Acho a Vitória super diferente de mim. E acho que, na vida, não seria muito amiga dela, rs.

Sessão Extra :  Quem são seus melhores amigos nos bastidores da novela?

Pérola Faria : Difícil responder. Hoje em dia todos estamos muuuuiito grudados. É uma delícia trabalhar com pessoas que a gente gosta,nos damos muito bem! Formamos um grupo muito legal. Quando sai um, saem todos juntos pra curtir também!

Sessão Extra : Muitos querem saber: vem por aí uma terceira temporada de #Rebelde?
 
Pérola Faria :  Eu também quero saber! #alguémmeavisa ! Hahahaha! Não sei nem até quando iremos com a 2º Graças ao sucesso da novela e ao carinho de toda essa galera aqui do twitter, estamos aí!

Sessão Extra :  De @DianeCardoso1 - "Paginas da vida", "Bela a feia" e"Rebelde", qual dessas novelas te marcou mais?

Pérola Faria :  Cada uma tem uma fase especial. Mas com certeza, "Páginas" foi a que mais me marcou. Por ser a 1a, e também pelo presente que foi a minha personagem.

Sessão Extra : De @minharazaomelf e @SomentePerolaF - Qual seu maior sonho de infância que ainda não realizou?

Pérola Faria :   Bom... Pretendo seguir minha carreira de atriz até o fim. No meio disso, formar uma família.

Sessão Extra : * @perolafaria Se não fosse atriz, o que gostaria de fazer?

Pérola Faria :   Comecei muito nova, e não me imagino fazendo outra coisa. Mas, quando era muito mais nova, por adorar os animais, queria ser veterinaria .

Sessão Extra : Para terminar, muitos mandaram perguntas querendo saber como é sua relação com os fãs? E como você lida com o assédio?

Pérola Faria :  Sou grata por todo esse carinho que eles tem com a gente... Gosto saber a opinião deles. Adoro o fato do twitter nos aproximar. É muito legal receber as mensagens por aqui.

Sessão Extra : Algum fã já fez alguma loucura por você? Que loucura foi essa?

Pérola Faria :  Acho que o máximo que já fizeram foi ligar para minha casa no dia do meu aniversário, para me dar parabéns. Também já recebi presentes em casa, porque descobriram meu endereço.

 Sessão Extra :  Valeu, Pérola Faria ! Foi demais!!! Até a próxima!


Pérola Faria : Amei, amei, amei!!! Muito obrigada!



Matéria : Irmãos Zimer ( Não retire ) 

Entrevista : Sessão Extra







 

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑