Marcadores:

Veronica Debom,a Cris de "Rebelde" fala sobre o homem ideal


"Precisa ser muito amoroso, afetuoso, carinhoso não só comigo, mas com as pessoas em volta. Sou sensível e qualquer tipo de grosseria me machuca. Uma pessoa afetuosa cria uma atmosfera mais agradável, feliz, em que gosto de estar. Tem que ser inteligente e culto, senão não tem o que conversar, não dá para se relacionar, não há o que aprender. Não pode ser raso. E precisa ser alguém que tenha muito tesão por mim. Isso é super importante. É triste estar com alguém sexualmente indiferente a você. Não tenho tipo físico determinado. Meus ex-namorados são de todo tipo: gordo, baixo, alto, feio , bonito , loiro , moreno ...." , Veronica Debom atriz . 


Mulher/Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑