Marcadores: , , ,

Thiago Amaral sai em materia de site de revista gay

A matéria saiu nesta terça-feira (19) , em um site de revista gay   " A Capa " ... Confira  a matéria :


  " Gato! Saiba quem é o gay da série "Preamar" que faz par com primo de William Bonner"
Gato! Saiba quem é o gay da série "Preamar" que faz par com primo de William Bonner O A Capa já tinha contado aqui sobre a série "Preamar" da HBO, que tem no elenco Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner.
Outro destaque do seriado é Thiago Amaral, que vive o gay Pepete. O personagem sai do interior do Rio de Janeiro com o intuito de se dar bem em Ipanema. Vai à praia em frente à Rua Farme de Amoedo, trecho gay das areias, e tem uma espécie de amizade colorida com Fred, papel de Hugo.
"Ele e o Fred vendem droga, mas é ele que é o relações-públicas da dupla. O Pepete que tem todos os contatos para eles se darem bem em festas", conta Thiago para o portal R7.
Para compor o personagem, o ator frequentou o Posto 9 em Ipanema e se inspirou no longa "Milk", estrelado por Sean Penn. "Ele vem de uma região mais afastada, do subúrbio, para a Zona Sul em busca do sonho de viver esse glamour. Ele sonha em frequentar casa de artistas, por exemplo. Ele tem uma frase que é 'luxo, glamour, sucesso e riqueza'", explica Thiago.
Sobre a relação dele com o personagem de Hugo, ele define com uma amizade moderna. "O Pepete é assumido, o Fred é moderno. O Pepete arruma as meninas para o Fred, e se precisar pegar mulher, ele também pega. E se precisar o Pepete pegar o Fred para pegar mulher, eles se pegam também. É parceria, diversão, amizade, dentro desse lugar homossexual, só que um pouco mais despretensioso".
Uma das cenas mais marcantes do personagem na série é quando ele conhece um gringo na praia. Os dois tomam ecstasy e dão um beijo na boca. Um pitboy vê a cena e começa a jogar areia no casal. Pepete peita ele e acaba com o nariz quebrado. "Essa cena é inspirada em um fato que já aconteceu ali, tanto que depois disso mudaram algumas regras na praia", conta Thiago.
O ator falou ainda sobre a relação pessoal dele com Hugo Bonemer. "Ele virou meu irmão, muito parceiro. A gente conseguiu um lugar muito legal entre os dois personagens. Para o Pepete, a coisa do toque é muito importante. Então eu precisava romper uma barreira física com uma pessoa que não conhecia até então".
Além da série "Preamar", Thiago pode ser visto também na segunda temporada da novela "Rebelde". Na trama da Record ele vive o quase "vampiro" Miguel.

Thiago Amaral: a gente pegava fácil, e você?!

2 comentários:

  1. Vicky @morim disse...:

    ♥♥Thiago Amaral great love of my life♥♥

  1. Manuela lima disse...:

    Arrasa amor , você ainda tem muitos papeis para fazer na sua jornada
    de ator , muito sucesso pra você parabéns bj !

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑