Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 14º Capitulo



14º CAPITULO : Isso nunca vai acontecer.


No capitulo anterior


“(Roberta) – E o que,que é então,

(Diego) – Que você e lou,


(Roberta) – Eu sou louca por você,eu sou completamente apaixonada por você,desde o primeiro dia que eu te vi,


(Diego) – Foi fácil,né ?


(Roberta) – Super fácil,eu que tava sendo uma burra,tentando esconder o que eu sentia e agora que eu disse,eu não sei o que fazer,

(Diego) – Mais eu sei,

Diego derruba Roberta dentro da piscina e a beija apaixonadamente”



Roberta se afasta de Diego...


(Roberta) – E agora ?


(Diego) – E agora,o que ?


(Roberta) – Diego,agora que você,


(Diego) – Agora que eu sei que gosta de mim ?


(Roberta) – Gosto de você,e muito,


(Diego) – Eu também,


(Roberta) – Eu nunca pensei que,


(Diego) – Que ?

(Roberta) – Agente ia ficar,assim,

(Diego) – Assim como,


(Roberta) – Assim,juntos um dia,


(Diego) – Nem eu,por mim agente ficava assim para sempre,


(Roberta) – Juntos ?


(Diego) – Mais que juntos,


(Roberta) – Serio ?



(Diego) – Eu e você somos uma pessoa só.

(Roberta) – Duas pessoas que se gostam muito.


(Diego) – Quero namorar você.

(Roberta) – Serio ?

(Diego) – A partir de hoje você é minha.



(Roberta) – Sua.


(Diego) – Minha namorada, e claro que você aceita namorar comigo.


(Roberta) - Você é meu namorado.



Diego e Roberta se beijam





(Diego) – Como eu esperava esse dia.

(Roberta) – Eu também.


(Diego) – Os outros nem,vão acreditar.


(Roberta) – E nem vão.


(Diego) – Pois é.


(Roberta) – Diego,agente não vai contar para eles,


(Diego) – Mais porque ?

(Roberta) – Porque,tem a banda e se agente brigar,

(Diego) – Isso nunca vai acontecer,


(Roberta) – E se acontecer,vai ficar chato,para nós e para a banda,



(Diego) – Ta bom,agente não conta,namorada


(Roberta) – Namorado,


(Diego) – Como você é linda,


(Roberta) – Diego ?


(Diego)  – O que foi,falei alguma mentira ?

Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑