Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 15º Capitulo

Diego e Roberta | record rebelde

15º CAPITULO : Ai tem coisa,e eu vou descobrir.


No capitulo anterior

“(Diego) – Mais porque ?


(Roberta) – Porque,tem a banda e se agente brigar,

(Diego) – Isso nunca vai acontecer,

(Roberta) – E se acontecer,vai ficar chato,para nós e para a banda,


(Diego) – Ta bom,agente não conta,namorada

(Roberta) – Namorado,

(Diego) – Como você é linda,

(Roberta) – Diego ?


(Diego) – O que foi,falei alguma mentira ?



(Roberta) – Não,seu bobo,


(Diego) – Então,o que foi ?


(Roberta) - Eu tenho que ir,se não Alice vai desconfiar da minha demora,

(Diego) – Já ? Vai ser difícil eu ficar sem você,


(Roberta) – Muito difícil,mas eu tenho que ir,



(Diego) – Te Adoro,

(Roberta) – Eu também,



Roberta e Diego vão para seus quartos,



(Alice) – A senhorita tava a onde ?

(Roberta) – Eo que te importa ?


(Alice) – Roberta,me fala onde você tava,


(Roberta) – Não,

(Alice) – Roberta ?



(Roberta) – Você é chata em,


(Alice) – Me fala.

(Roberta) – Me deixa em paz,que hoje nem você vai estragar minha felicidade.

(Alice) – Felicidade ? Você nunca ta feliz!


(Roberta) – Agora eu não posso ta feliz ?



(Alice) – Pode mas, porque toda essa felicidade?

(Roberta) – Por nada só to feliz e tem mais,me erra Alice,

(Alice) – Ai tem coisa,e eu vou descobrir.


(Roberta) – Descobrir o que ? Eu não to escondendo nada,

(Alice) – Ta sim,você sempre ta brigando com a vida,e hoje você brigou de novo com o Diego e sai batendo porta e agora aparece toda feliz,ai tem,



(Roberta) – Alice eu me meto na tua vida ?


(Alice) – Não,mas,


(Roberta) – Então,me deixa em paz,que eu quero tomar banho,


(Alice) – Roberta ?

(Roberta) – Roberta nada,a felicidade e minha,a vida também é minha é o Diego é meu,



(Alice) – O que foi que você acabou de disse,Roberta ?


(Roberta) – Eu não falei nada,

(Alice) – Falo sim eu escutei,

(Roberta) – Eu falei o que criatura ?


(Alice) – Que o Diego é teu,



(Roberta) – Não falei isso não eu disse que a briga com ele é minha e não sua,


(Alice) – Nem vem Roberta,eu sei,

(Roberta) – Alice eu sei o que eu falei,e agora deixa eu em paz,

(Alice) – A mais eu não vou ficar com essa duvida não,você vai tomar banho que eu já volto,

(Roberta) – Alice,volta aqui,eu estraguei tudo,

Roberta vai tomar banho enquanto Alice vai fala com Diego.


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑