Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 16º Capitulo


16º CAPITULO : Sempre 

No capitulo anterior

(Alice) – Que o Diego é teu,

(Roberta) – Não falei isso não eu disse que a briga com ele é minha e não sua,

(Alice) – Nem vem Roberta,eu sei,

(Roberta) – Alice eu sei o que eu falei,e agora deixa eu em paz,

(Alice) – A mais eu não vou ficar com essa duvida não,você vai tomar banho que eu já volto,

(Roberta) – Alice,volta aqui,eu estraguei tudo,

Roberta vai tomar banho enquanto Alice vai fala com Diego.


(Roberta) – Eu vou matar essa menina!

Alice encontra Diego na porta do quarto dele.


(Alice) – Era você que eu tava procurando.

(Diego) – Eu ?

(Alice) – Quero saber o que aconteceu com você e a Roberta.

(Diego) – Que eu saiba,nada.

(Alice) -  Tem certeza ?


(Diego) – Claro,eu odeio

(Alice) – Odeia ?

(Diego) – Sim,e deixa eu ir tomar banho.

(Alice) – Espera ai,a Roberta foi tomar banho e agora você,

(Diego) – Todo mundo tem que tomar banho,Alice.


(Alice) Eu sei,mas você tava com a Roberta,vocês se acertaram né?

(Diego) – Ta ficando louca,só pode

(Alice) – Diego me fala,por favor.

(Diego) – Fala o que Roberta,não tem nada para ser falado

(Alice) – Roberta ? Viu como você tava com ela.


(Diego)  - Quer saber onde eu estava ?

(Alice) – Sim,

(Diego) – Eu tava,lá 

(Alice) - Lá onde criatura.


(Roberta) – Aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

(Diego) – Roberta ?

 (Alice) – Você,já tomou banho ?

(Roberta) – Se eu to aqui,é claro que eu já tomei,coisa lenta

(Alice) – Roberta,fala Diego onde você tava.


(Diego) – Eu tava,tava,tava entrando para meu quarto,tchau Alice

(Alice) – Viu,o que você fez.

(Roberta) – Eu não fiz nada,

(Alice) – Fez sim,o Diego ia me fala onde ele tava e você atrapalho,

(Roberta) – Alice porque você quer tanto saber onde o Diego tava ?


(Alice) – Porque eu quero saber onde vocês estavam,

(Roberta) – Eu não tava com ele eu tava no porão e ele eu não quero nem saber e agora vamos ir,

(Alice) – Sei,já que você não tava com ele eu vou pro meu quarto,vamos ?

(Roberta) – Eu vou ir pegar um copo de água e já volto,

(Alice) – Eu vou para o meu o quarto,


(Roberta) – Ta,eu já vou para o quarto

(Alice) – Ok


Alice vai para o quarto e Roberta vai pegar um copo de água no refeitório.


(Diego) – Sentiu minha falta ?

(Roberta) – Que susto,garoto .

(Diego) – Em ?

(Roberta) - Senti e muito.

(Diego) – Então,vem cá


Roberta e Diego se beijam




(Roberta) – Quase que Alice descobre tudo,

(Diego) – Quase,mas ela não saco nada,

(Roberta) – Será ?

(Diego) – Acho que sim,

(Roberta) – Acho melhor eu ir para o quarto se não ela vai desconfiar,de novo ,


(Diego) – Ta,mais eu te espero,depois,

(Roberta) – Me espera ?

(Diego) – Sempre


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑