Marcadores:

Diego Montez está encantando público feminino em Rebeldes



Ele chegou de mansinho na segunda temporada de Rebeldes e tem mostrado todo o seu talento na segunda temporada da novelinha teen que conquistou o Brasil. Diego Montez, o intérprete do personagem Murilo, ficou reprovado nos testes da primeira temporada de Rebeldes e agora é um dos queridinhos do público nessa segunda temporada. O ator é afilhado de ninguém menos que Silvio Santos e voltou a morar na casa dos pais para ficar mais perto dos estdios da Record. O ator conversou com O Fuxico  sobre seu personagem, Murilo.
"Eu gosto de dizer que o Murilo é uma homenagem a muitas pessoas que eu conheço. Ele seria o típico filhinho de papai se não fosse sua personalidade e o gênio ainda mais forte. É um garoto muito inteligente, muito maduro para a idade que sabe bem o que quer e corre atrás do que deseja.”
Junto com o sucesso, veio o assédio do público, principalmente o feminino, que aumentou bastante depois do personagem de destaque na novela.
“O assédio aumentou muito! O carinho das fãs tem sido incrível, elas são minhas grandes companheiras do twitter. Confesso que no início até me assustei com tanto amor, mas depois de um tempo fui acostumando e agora eu adoro", declarou.
Além do sucesso do público, o jovem teve que se acostumar com os fotógrafos e com a mídia em geral. Diego foi apontado como affair de Lua Blanco, a Roberta, da novela, mas desmentiu que os dois estejam juntos.
"Isso foi um boato dos grandes. Eu e a Lua somos amigos inseparáveis. Temos nosso melhor amigo em comum, então acabamos nos conhecendo cada vez mais e temos muitas coisas em comum. Além de uma amizade intensa, tenho pela Lua uma admiração gigante pela artista incrível que ela é e a pessoa magnífica com pés no chão e um coração gigante."
Boato desfeito, Diego respondeu também a pergunta que todas as fãs estão loucas para saber: Afinal, será que ele está solteiro?
"Estou solteiro. Enrolado talvez, mas solteiro”, desconversou o colírio das adolescentes", disse.

 O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑