Marcadores: , , ,

"Rebelde’ terá história com crianças. Veja os primeiros nomes escalados!





Com o sucesso esmagador de “Carrossel”, do SBT, a Record viu os índices de “Rebelde” estagnarem na casa dos 6 pontos. Para reverter a situação, a emissora resolveu apelar também para o público infantil. E, a partir da segunda semana de agosto, novos personagens aparecerão na história.

Depois de assumir interinamente a direção do colégio Elite Way, Leila (Adriana Londoño) resolve abrir turmas dedicadas ao ensino fundamental. É chance para que novos alunos – crianças e pré-adolescentes – entrem na escola. Dez novos personagens ganharão destaque na trama escrita por Margareth Boury.
Os testes dos novos atores mirins já estão ocorrendo no RecNov, no Rio de Janeiro, mas três nomes já foram escalados. E a coluna conta em primeira mão. São eles: José Victor Pires, Diego Kropotof e Letícia Pedro. Os três têm experiência prévia na TV. José Victor, aliás, viveu o filho de Monalisa (Heloísa Perissé) na primeira fase de “Avenida Brasil”. Já Diego foi o Nequinho, em “O Astro”. E Letícia pode ser vista no seriado “Os Detetives do Prédio Azul”, do canal por assinatura Gloob.
A mudança em busca de mais audiência ocorrerá logo após a visita de Dulce Maria, integrante original do RBD mexicano. Ela passará três dias no Brasil gravando a novela da Record. Os novos personagens também servirão para dar um descanso aos Rebeldes, que estão sem férias há quase dois anos, e para plantar a semente da terceira temporada, como a coluna adiantou.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    gente eu fui lá no rec nove dai eu fui fazer os papeis dai eles me aceitaram,eu to com o papel de uma gordinha,meu nome na vida real é carolina silva

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑