Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 30ºCapitulo






30º CAPITULO : Agente é um grupo,e tudo que acontece agente tem que apoiar um ao outro.
No capitulo anterior
(Diego) – Me amar ?
 (Roberta) – Não seu bobo,isso eu quero e eu vou te amar onde eu estiver,
 (Diego) – Aonde estiver ?
 (Roberta) – Eu não sabia como te contar,eu não quero ir Diego,eu amo você e eu quero ficar
 aqui com você,
 (Diego) – Ir aonde,Roberta ?
 (Roberta) – Meu pai vem me buscar amanha,e eu vou ir com ele ,morar com dele
 (Diego) – Em Paris ?
 (Roberta) – É,me desculpa por não ter te contado antes,mas eu não sabia como,Eu Te amo

Roberta sai correndo chorando e deixa Diego muito triste com que ela disse,Diego começa lembra do tempo que ficou com Roberta....”

Diego fica pensativo quando Pedro entra no porão...

(Pedro) – Desculpa atrapalhar o casal,cadê a Roberta ?

(Diego) – Ta vendo ela aqui?

(Pedro)- Vocês brigaram ?

(Diego) – Bem que podia ser isso,

(Pedro) – E o que aconteceu então? Vocês,

(Diego) – Pedro? Pode me deixar em paz,por favor,

(Pedro) – O que foi Diego? Você,

(Diego) – Pode sair daqui agora,se não eu saio,

(Pedro) – Calma meu bebe,só vim pegar meu casaco que eu esqueci,

(Diego) – Já pegou então tchau,

(Pedro) – Eu em,

(Diego) – Vai,

(Pedro) – Eu vou,

(Diego) – Então vai,

(Pedro) – To indo atrás da Roberta isso sim,

(Diego)  - Da Roberta? Quem sabe ela te conta....

Pedro deixa Diego sozinho e vai falar com a Roberta...


Roberta lembra o tempo que fico com os Rebeldes...




(Pedro) – Alice,você viu a Roberta?

(Alice) – Ela ta no porão com o Diego lembra ?

(Pedro) – Sim,mais eu fui la embaixo pegar meu casaco e só tava o Diego lá,

(Alice) – E a Roberta,

(Pedro) – Não tava,

(Carla) – Quem não tava ?

(Pedro) – A Roberta,

(Carla) – Aonde ?

(Pedro) – No porão,

(Carla) – Serio ?

(Alice) – Você olhou bem,Pedro?

(Pedro) – Sim,Alice ela não ta  no quarto ?

(Alice) – Não sei,

(Carla) – Isso ta muito estranho ?

(Pedro) – Muito,

(Alice) – E você não falo com o Diego ?

(Pedro) – Falei,mas ele não falou nada da Roberta,e alias ele ta estranho,

(Carla) – Estranho ? Como ele tava tão feliz com a Roberta,

(Alice) – Acho que eles brigaram,

(Carla) – Será?

(Pedro) – Acho que não,

(Carla) –Eu vou ir falar com o ele,

(Alice) – Melhor não,Carla,

(Carla) – Alice,agente é um grupo,e tudo que acontece agente tem que apoiar um ao outro,então eu vou ir falar com o Diego,porque a Roberta eu não sei onde ela ta,

(Pedro) – Eu vou junto,

(Alice) – Sendo assim eu também,

(Carla) – Vem Tomas,

(Tomas) – Aonde ?

(Carla) – Só vem,

(Tomas) – Ok,

Alice,Pedro,Carla e tomas vão falar com o Diego....

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑