Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 31º Capitulo



31º CAPITULO : Olha pra minha cara e ver se eu to brincando,


No capitulo anterior
(Carla) –Eu vou ir falar com o ele,
 
 (Alice) – Melhor não,Carla,
 
 (Carla) – Alice,agente é um grupo,e tudo que acontece agente tem que apoiar um ao outro,então eu vou ir falar com o Diego,porque a Roberta eu não sei onde ela ta
 
 (Pedro) – Eu vou junto
 
 (Alice) – Sendo assim eu também
 
 (Carla) – Vem Tomas
 (Tomas) – Aonde ?
 
 (Carla) – Só vem
 
 (Tomas) – Ok

Alice,Pedro,Carla e tomas vão falar com o Diego....”

Enquanto Roberta faz as malas....Diego continua no porão

(Carla) – Diego ?

(Diego) – O que foi agora ?

(Alice) – O que foi? Digo eu o que aconteceu com você e a Roberta ?

(Diego) – Ah,isso ?

(Carla) – É

(Pedro) – Vai falar,o que aconteceu,ou agente tem que pedir para a Roberta

(Diego) – Então apurem que ela vai ta no colégio ate amanha

(Carla) – Como assim ?

(Diego) – Ate amanhã

(Alice) – Fala de uma vez Diego

(Carla) – Porque ate amanhã, Diego,fala garoto

(Diego) – É isso que vocês escutaram, a Roberta vai sair do colégio

(Pedro) – Ta de brincadeira,só pode Diego
 
(Diego) – Olha pra minha cara e ver se eu to brincando

(Alice) – Não pode ser verdade

(Diego) – Mais é

(Alice) – É por isso que você ta assim,Diego ?

(Diego) – Não,Alice eu to pulando de felicidade,só porque minha namorada vai embora,que pergunta Alice,pensa antes de falar

(Alice) – Eu em

(Pedro) – Também não precisa responder desse jeito Diego,

(Diego) -  Pedro,me era

(Carla) – Eu não quero que a Roberta vai embora

(Diego) – E você acha que eu quero ?

(Tomas) – Não,quem vai embora?

(Alice) – A Roberta,aonde você tava ?

(Tomas) – Aqui

(Carla) – Depois agente conversa Tomas,agora eu vou ir falar com a Roberta

(Diego) – Não eu que tenho que ir falar com ela,e não vocês

(Pedro) – Todos nos vamos ir falar com ela

(Alice) – Sendo assim vamos

(Carla) – E aonde ela  ta ?

(Diego) – Não sei

(Pedro) – Deve ta no quarto

(Alice) – Também acho

Os Rebeldes vão procurar Roberta

(Alice) – Roberta ? (Entra no quarto)

(Diego) – Aqui ela não ta

(Tomas) – Serio ?

(Diego) – Ta vendo ela aqui ?

(Tomas) – Não

(Diego) – Então fica quieto

(Carla) – Vamos procurar em outro lugar

Os Rebeldes não encontram Roberta em nenhum lugar

(Diego) – Marcia  você viu a Roberta ?

(Marcia) – Vi,ela tava estranha

(Diego) – E aonde você viu ela? Faz tempo ?

(Marcia) – Já faz um tempo ela veio me dar esse envelope,para mim entregar para você

(Diego) – Para mim ?

(Marcia) – É você é o namorado dela

(Diego) – É

Diego pega o envelope...

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑