Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 32º capítulo



32º CAPITULO : Mas não era Ex ?


No capitulo anterior
Os Rebeldes não encontram Roberta em nenhum lugar
 (Diego) – Marcia  você viu a Roberta ?
 (Marcia) – Vi,ela tava estranha
 (Diego) – E aonde você viu ela? Faz tempo ?
 (Marcia) – Já faz um tempo ela veio me dar esse envelope,para mim entregar para você,
 (Diego) – Para mim ?
 (Marcia) – É você é o namorado dela,
 (Diego) – É,
 Diego pega o envelope...”

(Alice) – O que será que tem nesse envelope?

(Diego) – E eu que sei,

(Carla) – Então abre e lê de uma vez,

(Pedro) – É Diego,abre,

(Marcia) – Diego?

(Diego) – Fala,Marcinha,

(Marcia) – A Roberta disse para você,lê sozinho,

(Alice) – Sozinho ?

(Carla) – Porque sozinho ?

(Marcia) – E eu que sei,ela só disse isso,

(Diego) – Então quer dizer que eu vou lê sozinho? Mas porque ?

(Marcia) – Não sei,deve ser algo que ela escreveu para você,

(Diego) – Para mim ?

(Carla) – Você é o namorado dela,deve ser por isso,

(Diego) – Quer dizer ex namorado,

(Marcia) – Como assim,ex ? Vocês acabaram ? Mais Alice me disse que vocês estavam namorando faz uma semana,

(Alice) – Marcia,eu falei que não era para você contar que fui eu que disse,

(Marcia) – É,?

(Alice) – É,

 (Carla) – O foco não é este assunto,alias a Roberta já tinha contado para nós,

(Pedro) – Vai abrir ou não Diego ?

(Diego) -  Sim,mas quando eu estiver sozinho,

(Alice) – Sozinho ?

(Diego) – Sim a Roberta,disse que era para eu ler sozinho,né Marcia ?

(Marcia) – Sim,

(Carla) – Mas agente é amigos,

(Diego) – E eu o namorado,

(Tomas) – Mas não era Ex ?

(Carla) – Tomas,vai dormir,

(Tomas) – Mas a Roberta,agente não vai mais procurar ?

(Diego) – Depois que eu ler o que ta dentro desse envelope,

(Tomas)- Então lê de uma vez,

(Diego) – Eu to sozinho por acaso ?

(Tomas) – Não,

(Diego) – Então,me erra,

(Alice) – Já que agente não vai mais procura a Roberta eu vou ir dormir

(Carla) – Eu vou com você,

(Alice) – Vamos então,

Carla e Alice vão dormir,logo depois foi Pedro e Tomas,

(Marcia) – Diego,o que ta acontecendo com a Roberta ?

(Diego) – Amanhã você vai saber,agora eu vou ir lê o que ela escreveu,

(Marcia) – Ta bom,boa noite,

(Diego) – Boa noite Marcinha,

Diego fica sozinho na sala de estar e abre o envelope,


Diego para de ler a carta.....


Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑