Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 33º Capitulo







33º CAPITULO : Eu sei que você não vai voltar para mim,




No capitulo anterior
Carla e Alice vão dormir,logo depois foi Pedro e Tomas,
 (Marcia) – Diego,o que ta acontecendo com a Roberta ?
 (Diego) – Amanhã você vai saber,agora eu vou ir lê o que ela escreveu,
 (Marcia) – Ta bom,boa noite,
 (Diego) – Boa noite Marcinha,
 Diego fica sozinho na sala de estar e abre o envelope,


(....)


Diego para de ler a carta....."


(Jonas) – O que você ainda faz aqui ?


(Diego) – Nada,


(Jonas) – Então porque você ainda ta aqui ?


(Diego) – Lendo,


(Jonas) – Lendo o que ?


(Diego) – Palavras,


(Jonas) – Diego? Isso eu sei,o que você ta lendo ?


(Diego) – Já ta querendo saber de mais,


(Jonas) – Olha como você fala comigo,


(Diego) – Falo como eu sempre falei,


(Jonas) – Já para seu quarto,


(Diego) – Mas,


(Jonas) – Mais nada,já para seu quarto,se não quer ficar de castigo,


(Diego) – Não vai deixa nem,eu terminar de ler ?


(Jonas) – Não,


(Diego) – Ok,


Diego finge que vai para seu quarto e vai para o porão


(Diego) – O que você ta fazendo aqui ?


(Roberta) – O que você ta fazendo aqui ?


(Diego) – Eu pedi primeiro,


(Roberta) – Vim me despedir do porão,


(Diego) – Que bom,


(Roberta) – Que bom ?


(Diego) – É,ah a Marcia me entrego esse envelope,


(Roberta) – Ah,sim eu pedi para ela te entregar,mas era só amanha e não hoje,


(Diego) – Porque ?


(Roberta) – Porque eu queria que você lesse,depois que eu fosse embora,


(Diego) – Porque ?


(Roberta) – Você leu ?


(Diego) – A metade,


(Roberta) – Que bom,quando você vai terminar de ler


(Diego) – Não sei,


(Roberta) – Ok,eu tenho que ir para casa da minha mãe,


Roberta ta indo quando Diego chama ela,


(Diego) – Roberta ?


(Roberta) – Fala,


(Diego) – Boa viagem,


(Roberta) – Boa viagem ?


(Diego) – Sim,porque ?


(Roberta) – Pensei que você não quisesse que eu fosse embora,


(Diego) – Eu não posso fazer nada,não mando na sua vida,


(Roberta) – Diego ? Porque você ta frio comigo ?

(Diego) – Só tenho que seguir a minha vida,


(Roberta) – E precisa ser assim comigo,


(Diego) – Roberta,


(Roberta) – Fala,


(Diego) – Eu não posso pensar que você ta indo embora,e quando você voltar,se você voltar,eu sei que você não vai voltar para mim,


(Roberta) – Porque ?


(Diego) – Como eu disse a vida segue pra mim,com você ou sem você,


(Roberta) – Diego,


(Diego) – Diego nada,você sabe que você  vai conhecer outras pessoas e,já sabe o que,


(Roberta) – Mais eu Te amo,


(Diego) – Amor de adolescentes Roberta,amor vem e vão e com o tempo por mais forte que seja nosso amor ele vai acabar,


(Roberta) – Nunca pensei que você ia me dizer isso,


(Diego) – Nem eu,


(Roberta) – Eu tenho que ir,mais antes só uma coisa,


(Diego) – O que,


(Roberta) – Termina de ler a carta e depois faz o que você acha melhor,


(Diego) – Que horas você vai ?


(Roberta) – Você vai saber,te amo e isso nunca vai mudar,e o tempo que eu vou ficar fora do Brasil,o meu amor por você quero que saiba que ,vai ficar cada vez mais forte.


(Diego) – Roberta,


(Roberta) – Tchau,


Roberta vai embora e deixa Diego sem saber o que fazer.


Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑