Marcadores: , ,

“ Amor e Ódio ” 39º Capitulo



39º CAPITULO : Era você que meu pai queria que eu conhecesse?
No capitulo anterior
(Roberta) – Eu não vejo a hora de voltar,
(Diego) – Vai demorar mesmo,cinco meses é muito mais eu vou te espera,ta meu amor,
(Roberta) – Vai me espera ?
(Diego) - Sim,
(Roberta) – Pera ai cinco meses,para que ?
(Diego) – A sua mãe me disse que você só vai voltar para o Brasil daqui cinco meses,
(Roberta) – Como é que é ?
 (Diego) – Roberta ?
(Pedro) – Que fazer o favor de conversa mais baixo,quero dormir,
(Tomas) – Vai conversar em outro lugar,
(Diego) – Calem a boca,vocês,Roberta ?
(Roberta) – Você disse que daqui cinco meses ?
(Diego) – Sim,você não sabia ?
(Roberta) – Eu não vou ficar aqui cinco meses,
(Diego) – Pelo amor de Deus,Roberta não faça nada,se você não se comporta você nunca mais volta para o Brasil,
(Roberta) – Ta brincando ? Quem disse isso ?
(Diego) – Sua mãe,
(Roberta) – Eu não acredito,eu vou matar esse homem,
(Diego) – Roberta,
(Roberta) – Eu tenho que desligar,amanhã eu dou um jeito de ligar,
(Diego) – Ok,mas me prometa que você não vai fazer nada ?
(Roberta) – Prometo,Diego ?
(Diego) – Fala,
(Roberta) – Eu te amo,
(Diego) – Eu também,beijos e boa noite,
(Roberta) – Beijos e bom dia,
(Diego) – Tchau,
(Roberta) – Tchau,

Roberta desliga o telefone,
(Roberta) – Eu vou matar esse homem,desculpa Diego mas eu tenho que fazer algo
Roberta vai ate seu pai,
(Pedro) – Bom diaaaaaaaaaaaaa,
(Tomas) – Bom dia,
(Diego) – Me deixa dormir to morto de sono,
(Pedro) – Quem mandou ficar conversando no telefone de madrugada,
(Tomas) – Viu o que,que da,
(Diego) – Só queria ver se fosse a namorada de vocês viajando,
(Tomas) – Era a Roberta ?
(Diego) – Não a Joana,claro que era Tomas eu disse você não escuto ?
(Tomas) – Não meu filho,meu sono tava melhor,
(Pedro) – E como é que ela ta ?
(Diego) – Bem e com saudades,
(Pedro) – Já ?
(Diego) – Sim,
(Pedro) – Melhor ela se comportar,se não,
(Diego) – Tomara,agora eu vou ir me arrumar,
.....
(Roberta) – Eu te achei seu,
(Pai) – Roberta,o que aconteceu ?
(Roberta) – Eu vou ter que ficar com você cinco meses ?
(Pai) – Sim,depois agente conversa,
(Roberta) – Eu quero ir para casa,
(Pai) – Você não vai,
(Roberta) – Eu to cansada,
(Pai) – Eu já disse que você não vai,
(Roberta) – Eu te odeio,
(Pai) – Roberta,
(Roberta) – Eu te odeio,
(Pai) – Em casa agente conversa,
Roberta sai correndo de dentro do hotel,
(Roberta) – Eu vou matar esse homem,eu quero muito voltar para o Brasil,
(Binho) – Seu pai me disse que você estaria aqui,
(Roberta) – Quem é você ?
(Binho) – Sou Binho seu pai me mandou te levar para casa,
(Roberta) – E desde quando você é o motorista do meu pai ?
(Binho) – Não sou motorista sou filho de um amigo dele,
(Roberta) – Era você que meu pai queria que eu conhecesse?
(Binho) – Acho que sim,ele me mandou te levar para casa,
(Roberta) – Eu não acredito que ele me fez esperar aqui só para conhecer você ?Eu poderia estar dormindo
(Binho) – Também,não é assim eu não sou tão feio assim,garota,
(Roberta) – Será que nesse país só tem gente que se acha ?
(Binho) – Por isso que eu te achei,
(Roberta) – Você se acha garoto,
(Binho) – E você é linda,sabia,
(Roberta) – Eu em,a garota linda aqui tem namorado,
(Binho) – E daí,
(Roberta) – E daí,eu quero ir para casa,já que meu pai mandou você me levar,vamos,
(Binho) - Vamos.
Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑