Marcadores: , ,

"Amor e Ódio " 40º capítulo






40º CAPITULO : Não leve a mal eu não fui com a tua cara


No capitulo anterior
(Roberta) – Será que nesse país só tem gente que se acha ?
(Binho) – Por isso que eu te achei,
(Roberta) – Você se acha garoto,
(Binho) – E você é linda,sabia,
(Roberta) – Eu em,a garota linda aqui tem namorado,
(Binho) – E daí,
(Roberta) – E daí,eu quero ir para casa,já que meu pai mandou você me levar,vamos,
(Binho) - Vamos.


(Roberta) – Vamos,

Binho leva Roberta para casa....

(Roberta) – Obrigado,

(Binho) – De nada,

(Roberta) – Eu entro sozinha,daí você pede para o motorista te levar para o hotel de volta,

(Binho) – Não vai me convidar para entrar ?

(Roberta) – Não leve a mal eu não fui com a tua cara

(Binho) – Mais eu fui com a sua,

(Roberta) – Você foi com a minha,mas eu não fui com a sua,se você puder me dar licençaeu vou dormir

(Binho) – Tão ta,tchau,

(Roberta) – Tchau,

Roberta entra no elevador e vai para seu quarto,

(Binho) – Essa garota vai ser minha,

No Brasil..

(Alice) – Que cara de sonho é essa Diego?

(Diego) – Não dormi muito,

(Carla) – Porque ?

(Tomas) – Ele estava ocupado no telefone

(Alice) – Já traindo a Roberta ?

(Pedro) – Só ser for com a irmã gêmea dela,


(Carla) – Como assim?

(Diego) – Posso falar ?

(Alice) – Fala,

(Diego) – Eu não dormi direito porque eu tava no telefone com a Roberta,

(Carla) – Serio?Como ela ta?

(Diego) – Com saudades,

(Alice) - Já,faz um dia que ela viajou e ela já ta com saudades,

(Pedro) – Viu como ela gosta da gente,

(Carla) – Para mim ela ta com saudades do beijo do Diego,

(Alice) – Do corpo,do Diego,

(Carla) – Da boca,do Diego,

(Alice) – Do cabelo do Diego,

(Carla) – Do abraço,do Diego,

(Alice) – Do,

(Pedro) – Já chega a gente já sabe que ela ta com saudades do DIEGO.

(Diego) – Ninguém resiste  a mim,

(Tomas) – O mané ela é sua namorada,

(Diego) – Jura?

(Vicente) – Bom turma cada um no seu lugar que o seu Jonas tem um comunicado para vocês,

(Jonas) – Com licença,Vicente,

(Vicente) – Claro,

(Jonas) – Eu vim informar que a aluna Roberta Messi,vai perder alguns dias de aula,

(Vicente) – Mais porque ?

(Jonas) – Por motivos pessoais,

(Vicente) – Mas não pode falar ?

(Jonas) – Não, e com licença,

(Vicente) – Diego? Você sabe porque a Roberta vai faltar aula?

(Diego) – Jura que você não sabe ?

(Vicente) – Não,

(Alice) – Justo você ?

(Diego) – Ela foi para Paris,

(Vicente) – Paris?

(Diego) – Isso ai,

Em Paris...

(Pai) – Roberta abre a porta do quarto,

(Roberta) – To dormindo,

(Pai) – Não você ta falando comigo,

(Roberta) – Claro você me acordo,

(Pai) – Não vai abrir?

(Roberta) - Não fala daí o que você quer,

(Pai) – Quero saber se você esta bem,

(Roberta) – To,me deixa dormir,

(Pai) – Mas o Binho me disse que você tava mal,

(Roberta) – Que ? Eu só quero dormir,

(Pai) – Mas o Binho,

(Roberta) – Me deixa dormir eu to bem,esse Binho que é um idiota,

(Pai) – Roberta ?

(Roberta) – Boa noite,

(Pai) – Que garota.

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑